Melhor notícia do ano
MELHOR notícia DO ANO O/
http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-rescinde-contrato-Ibson-Europa_0_1076292535.html
4.959 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
MELHOR notícia DO ANO O/
http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-rescinde-contrato-Ibson-Europa_0_1076292535.html
4.959 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que baita empresário tem o ibson, hein? Kkkkkk
Aleluia! Um lixo a menos! Vai Corinthians c/ td e c/ tds gde abs a tds 2014
Publicidade
Olha como são as coisas. Me lembro como hoje. Logo que o Ibson chegou e jogou 45 minutos na estréia contra a Portuguesa, metade deste fórum queria o Ibson titular.
Desejo boa sorte a ele...
Ao Bologna é claro!
Huauhauhauhauhauhauhauhauhauha vai Tarde Ibisu kkk '-'
Fantástica notícia. Até abri uma champagne.