Shinji Kagawa
Uma oportunidade imperdível!
3.281 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Uma oportunidade imperdível!
3.281 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sobre a extinção do Jiangsu Suning, atual campeão chinês, só mostra como essa história de clube-empresa é uma coisa arriscada
Além dele, outros times que a Suning é acionista majoritária como a Inter de Milão (atual líder do campeonato italiano) vêm tendo problemas com o projeto e já vem até mesmo atrasando salários dos jogadores
A gente tem que acabar com essa lenda de que clube-empresa é sinônimo de eficiência. Gestão incompetente tem tanto nos clubes associativos, como o Corinthians, como nos clubes-empresa como a Inter de Milão, o Racing da Argentina que desmontou um time campeão nacional por alguns trocados e agora briga contra o rebaixamento, o Colo-Colo do Chile que é o time com maior torcida do país e se salvou do rebaixamento por uma posição na tabela, o Sevilla da Espanha que queria demolir o próprio estádio pra construir um condomínio no lugar e alugar o estádio do rival, o Betis, pq seria mais rentável para os acionistas
Isso sem contar os exemplos brasileiros de clubes que sofreram por conta dessa mudança no estatuto como o Cruzeiro, o Bahia, o Vitória, o Figueirense, a própria parceria do Corinthians com a MSI...
Publicidade
De uma coisa eu tenho certeza: Vão pedir Alex Teixeira
Oxe
Vocês não entenderam que o clube não tem dinheiro?
Publicidade
Será que esses jogadores viriam com salário padrão brasileiro ou com salário astronômico da china?
Não consegue contratar nem jogador decente aqui, quem dirá de outros países.
Esquece... Corinthians quer contratar João pernilongo e, Bruno calango, a dupla sensação da 4° divisão do estadual! Juntos tem 748 jogos pelo time e 3 gols cada!
Oportunidade de mercado!