O que o Corinthians deveria fazer...

Já que o Elias vai ser titular no lugar do Guilherme, e nós já estamos muito bem servidos de volante, creio que o Guilherme pouco vai jogar.

Sendo assim, acho que deveríamos fazer uma troca de empréstimos, exemplo: emprestamos o Guilherme para o Udinese e eles nos emprestam o Maicosuel. Apenas um exemplo.

281 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X