O que o Corinthians deveria fazer...
Já que o Elias vai ser titular no lugar do Guilherme, e nós já estamos muito bem servidos de volante, creio que o Guilherme pouco vai jogar.
Sendo assim, acho que deveríamos fazer uma troca de empréstimos, exemplo: emprestamos o Guilherme para o Udinese e eles nos emprestam o Maicosuel. Apenas um exemplo.
281 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



