Que tal Wellington Nem?
Se não der certo o Tardelli, o Corinthians poderia buscar o nem, acho ele beem melhor que o Osvaldo do São Paulo e ele tem caracteristicas de jogo que o Corinthians tá precisando pq o Romarinho não da mais
1.119 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



