Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lucas Francischetti
Se não der certo o Tardelli, o Corinthians poderia buscar o nem, acho ele beem melhor que o Osvaldo do São Paulo e ele tem caracteristicas de jogo que o Corinthians tá precisando pq o Romarinho não da mais








