Falcão Garcia
Foi oferecido ao Corinthians porém acho difícil em questões financeiras pois ele recebia 1.5 milhões por mês mas seria uma boa
1.929 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Foi oferecido ao Corinthians porém acho difícil em questões financeiras pois ele recebia 1.5 milhões por mês mas seria uma boa
1.929 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Opa... Enfim, nomes grandes aparecem para o Corinthians... Pode não dar em nada, mas, para quem teve de aguentar Cafu, Everaldo e um monte de outros, a coisa começa a melhorar. Se é caro, barato, sei lá, mas que o patamar parece estar mudando, feliz e finalmente, ah isto está.
Preferem pagar $12milhões em uma aposta + luvas, ou pagar $12milhões/ano + luvas para o Falcão Garcia, vindo a custo zero? Mil vezes Falcão Garcia. Se negociar os pés de ratos, consegue bancar facilmente!
Não tenho a mínima ideia como ele tá jogando, mas o Corinthians precisa de um 9 pra resolver, apesar de ter sido grande jogador não sei se resolveria no momento, o Corinthians tem muitos problemas para o jogador dar certo
Publicidade
Se ele aceita receber 900 mil é uma boa, mas contrato de 1 ano e meio pois ele é veterano.
Só em sonho!
Eu fecharia um contrato de 1 ano..ele pode tá velho mais tem muita qalidade