O melhor meio campo do Brasil!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Bruno @bruno.sccp8 em 13/07/2014 às 13:24

O melhor meio campo do Brasil! Concorda?

+Petros+Lodeiro+ZePaulo+BrunoH...

2.621 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Caio Cordeiro #283 @caio.cordeiro em 14/07/2014 às 14:23

Acho que poderiam começar a testar petros no lugar do Ralf...

Publicidade

Phillipe #vaicorinthians #118 @phillipe.eduardo em 14/07/2014 às 13:53

Penso pequeno? Ou tu pensa de mais, na verdade o exagerado e tu.

Phillipe #vaicorinthians #118 @phillipe.eduardo em 14/07/2014 às 13:52

Haha na boa

Wesley Alves #2.356 @wesley.silva.alves em 14/07/2014 às 13:24

Se Renata e Jadson quererem jogo realmente teremos um dos melhores meio de campo do país.

Anderson Gonçalves #2.364 @andergo em 14/07/2014 às 13:02

Renato Augusto vai ter que se esforçar para colocar Petros na reserva. Foi o nosso principal jogador até a parada para copa.

Márcio .. #2.116 @marcio.reis em 14/07/2014 às 12:46

Pode ser

Paulo Andre Gamba #966 @gamba.p.a em 14/07/2014 às 12:44

Com Renato Augusto vai ser difícil... Ele entra de maca ou o médico que vai junto?

Carlos Henrique D Avilla #2.371 @carlos.henrique.d.av em 14/07/2014 às 12:41

Depende muito do jogo. Esse negócio de ter o time fechadinho é coisa de técnico brasileiro. E nós vimos a diferença nessa Copa.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/07/2014 às 12:24

Verdade e olhe que várias vezes comentei isso aqui mais parece que querem ver o Ralf de todo jeito fora do time, puxa na hora que chega o Elias.

Phillipe #118 @phillipe.eduardo em 14/07/2014 às 12:05

" "

E isso ai, mais e fácil percebe e só ter um pingo de senso de observação, e que tem uma galera ai que vive em outra realidade só pode.

Will W. #940 @wildemwennigton em 14/07/2014 às 12:22

O Ralf só entra no time titular na lista da maioria dos torcedores por causa da história dele no Timão, pois futebol pra ser titular ele não demonstra já faz um tempo.