Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo

O que dizer da saída do felipao!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #10.860 @ronny.2014 em 14/07/2014 às 11:22

Já vai tarde...

1.202 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulo Sergio Gomes #160 @paulogol em 14/07/2014 às 14:33

Só a saída dele não vai adiantar em nada, pois o comando da CBFalcatrua continua o mesmo.

Então infelizmente não teremos seleção brasileira, mas continuaremos a ver o time deles usando as cores brasileiras pra ganhar mais dinheiro e apadrinhar vagabundos.

Últimas respostas

João Guilherme #1.709 @joepublicitario em 14/07/2014 às 23:12

Não deveria nem ter vindo

Publicidade

Victor Brasil #1.591 @victordf em 14/07/2014 às 22:51

felixão ou Felipe escolapso? Tanto faz. Se tivesse mantido o mano a seleção estaria mais bem preparada, seria mais consistênte e calculista, poderia não ser campeã mas não pasaria essa vergonha.

Lucas Batista #235 @.maisquelouco em 14/07/2014 às 22:51

Bom começo. Agora é só chutar a bunda do Marin e do Del Nero de lá, dois pedaços de lixo que afetam tanto ou mais a Seleção do que o Felipão.

Chacal/sc Corinthians Paulista #121 @todo.poderoso.timao. em 14/07/2014 às 22:46

E o medo de alguns, que felipao venha parar em seus times.Andou fazendo muitos elogios ao Corinthians e a arena durante a copa.

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 14/07/2014 às 22:02

Concordo com a demissão dele, mas não vai ser isso que vai resolver o problema da seleção, ou seja o problema já começa com a falta de planejamento, investimentos na base...

Roberto Mitsuo Seo #596 @roberto.s em 14/07/2014 às 22:00

Um mal a menos!

Flávio I. #82 @issao em 14/07/2014 às 21:58

Acho que ele nem deveria ter voltado, sinceramente (por mais que seja fácil falar agora). Mas eu lembro o quanto fiquei chateado pela saída do Mano no meio do trabalho, por isso tenho esse sentimento.

O Felipão é teimoso, não aceita críticas e para piorar, está ficando bem velho (não que isso isoladamente seja ruim). Ou seja, não é um cara que pretende mudar convicções, logo não tem o perfil necessário para comandar uma renovação e revolução no futebol brasileiro.

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 14/07/2014 às 21:55

Vai para o inferno Felixão!

Carlos Alberto #5.857 @carlos203 em 14/07/2014 às 19:44

Vai treinar o time do azilo seu felixao mais antes vai fazer uma reciclagem d técnico porque você não sabe nem esquema tatico não sabe fazer o time tocar bola que é o abc do futebol