Post de VICTOR no fórum "Notícias" do Meu Timão
Victor Brasil
felixão ou Felipe escolapso? Tanto faz. Se tivesse mantido o mano a seleção estaria mais bem preparada, seria mais consistênte e calculista, poderia não ser campeã mas não pasaria essa vergonha.



