Post de VICTOR no fórum "Notícias" do Meu Timão

felixão ou Felipe escolapso? Tanto faz. Se tivesse mantido o mano a seleção estaria mais bem preparada, seria mais consistênte e calculista, poderia não ser campeã mas não pasaria essa vergonha.

Em resposta ao tópico: "o que dizer da saida do felipao!"

Já vai tarde...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X