Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulocaesar em 14/01/2022 às 13:15
Ele falou só o básico. Mas não falou nada de errado. O Paulinho, no Corinthians, jogava nessa posição. Segundo volante, aparecendo infiltrado.
Não é porque não se gosta de alguém, que absolutamente tudo o que esse alguém fala é bobagem
@du.realeza.pr em 14/01/2022 às 13:57
Eu não sou o maior fã do Sylvinho, acho que teve erros e acertos, mas a galera já pegou birra e enxerga tudo pelo lado ruim, pelo copo vazio. Não conseguem admitir os pontos positivos. Até quando ele acertava nas alterações e ganhava jogo diziam que era a prova que ele tinha escalado mal.
Publicidade
Últimas respostas
@newton Apoiador em 14/01/2022 às 17:22
Infelizmente atualmente isso é uma das coisas mais comuns que tem hoje. Alguém republica algo que foi dito e um a um vão reinterpretando o que está escrito no post que leu (pq quase ninguém vai atrás do original) e as proporções que isso toma se tornam gigantescas... E sempre para o lado do ódio...
@menes.william em 14/01/2022 às 17:09
Ele disse que não quer jogar no ataque hoje
@douglas.nery em 14/01/2022 às 17:01
No ataque não, mas ele avançado já fará muito estrago
@caiocoelho em 14/01/2022 às 14:27
E se colocar de centro-avante vai fazer mais gol que todos os atacantes juntos.
Publicidade
@marceloscheloto em 14/01/2022 às 14:00
Paulinho, Renato Augusto e Giuliano podem jogar em qualquer posição do meio pra frente, desde que não seja um 9 fixo e sim um atacante vindo como elemento surpresa.
@bjorn.brazuca em 14/01/2022 às 13:52
Jogou assim no Barcelona e foi muito bem...Não é no ataque, e sim com liberdade...o Renato pode jogar um pouco mais recuado fazendo a mesma função que o Gerson fazia nos mulambos.