x
Fórum do Corinthians

Paulinho no ataque?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alex Andrade

Alex 143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2022 às 12:41
Por Alex Andrade (@alex.andrade13)

Paulinho no ataque?

Tem muita gente distorcendo a fala do Sylvinho, que disse o Paulinho não vai jogar de primeiro volante que a ideia é colocar ele mais à frente para poder pisar na área.
Gente Entendam o cara não disse que ia colocar ele de centroavante ou de atacante e sim ele vai jogar de meia ou de segundo volante
E na minha opinião é o certo mais estão querendo cada vez mais atacar o Sylvinho com distorção de notícia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo César

Ranking: 6.688º

Paulo 418 posts

@paulocaesar em 14/01/2022 às 13:15

Ele falou só o básico. Mas não falou nada de errado. O Paulinho, no Corinthians, jogava nessa posição. Segundo volante, aparecendo infiltrado.

Não é porque não se gosta de alguém, que absolutamente tudo o que esse alguém fala é bobagem

Foto do perfil de Baltazar Eduardo

Ranking: 8.103º

Baltazar 306 posts

@du.realeza.pr em 14/01/2022 às 13:57

Eu não sou o maior fã do Sylvinho, acho que teve erros e acertos, mas a galera já pegou birra e enxerga tudo pelo lado ruim, pelo copo vazio. Não conseguem admitir os pontos positivos. Até quando ele acertava nas alterações e ganhava jogo diziam que era a prova que ele tinha escalado mal.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.944 posts

@newton Apoiador em 14/01/2022 às 17:22

Infelizmente atualmente isso é uma das coisas mais comuns que tem hoje. Alguém republica algo que foi dito e um a um vão reinterpretando o que está escrito no post que leu (pq quase ninguém vai atrás do original) e as proporções que isso toma se tornam gigantescas... E sempre para o lado do ódio...

Foto do perfil de William Gimenes

Ranking: 1.401º

William 2.662 posts

@menes.william em 14/01/2022 às 17:09

Ele disse que não quer jogar no ataque hoje

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 14/01/2022 às 17:01

No ataque não, mas ele avançado já fará muito estrago

Foto do perfil de Caio Coelho Antonioli

Ranking: 4.439º

Caio 756 posts

@caiocoelho em 14/01/2022 às 14:27

E se colocar de centro-avante vai fazer mais gol que todos os atacantes juntos.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 14/01/2022 às 14:25

Boa

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.191º

Marcelo 3.087 posts

@marceloscheloto em 14/01/2022 às 14:00

Paulinho, Renato Augusto e Giuliano podem jogar em qualquer posição do meio pra frente, desde que não seja um 9 fixo e sim um atacante vindo como elemento surpresa.

Foto do perfil de Bjorn Brazuca

Ranking: 3.174º

Bjorn 1.148 posts

@bjorn.brazuca em 14/01/2022 às 13:52

Jogou assim no Barcelona e foi muito bem...Não é no ataque, e sim com liberdade...o Renato pode jogar um pouco mais recuado fazendo a mesma função que o Gerson fazia nos mulambos.