Baltazar Eduardo
Eu não sou o maior fã do Sylvinho, acho que teve erros e acertos, mas a galera já pegou birra e enxerga tudo pelo lado ruim, pelo copo vazio. Não conseguem admitir os pontos positivos. Até quando ele acertava nas alterações e ganhava jogo diziam que era a prova que ele tinha escalado mal.
em Notícias > Paulinho no ataque?
Em resposta ao tópico:
Tem muita gente distorcendo a fala do Sylvinho, que disse o Paulinho não vai jogar de primeiro volante que a ideia é colocar ele mais à frente para poder pisar na área.
Gente Entendam o cara não disse que ia colocar ele de centroavante ou de atacante e sim ele vai jogar de meia ou de segundo volante
E na minha opinião é o certo mais estão querendo cada vez mais atacar o Sylvinho com distorção de notícia


