Newton Silva Apoiador
Infelizmente atualmente isso é uma das coisas mais comuns que tem hoje. Alguém republica algo que foi dito e um a um vão reinterpretando o que está escrito no post que leu (pq quase ninguém vai atrás do original) e as proporções que isso toma se tornam gigantescas... E sempre para o lado do ódio...
em Notícias > Paulinho no ataque?
Em resposta ao tópico:
Tem muita gente distorcendo a fala do Sylvinho, que disse o Paulinho não vai jogar de primeiro volante que a ideia é colocar ele mais à frente para poder pisar na área.
Gente Entendam o cara não disse que ia colocar ele de centroavante ou de atacante e sim ele vai jogar de meia ou de segundo volante
E na minha opinião é o certo mais estão querendo cada vez mais atacar o Sylvinho com distorção de notícia
