Ah sr juca kfouri... Que papelão!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fabricio #4.423 @bricio10 em 14/08/2014 às 09:21

Antes de mais nada como dizia o velho poeta... 'TODA UNANIMIDADE É BURRA!'... GRAÇAS A DEUS!

Eu fiz questão de aguardar o final desta rodada da Copa do Brasil pois eu tinha certeza de que nesta rodada teríamos surpresas, surpresas estas como tivemos ontem... Para mim teríamos pelo menos 1 time considerado grande eliminado e não é que tivemos 3! O pessoal do DVD, o pessoal do STJD/florminense e as MENINAS da Vila Sonia!

Mas vamos lá... Desde a semana passada estava atento aos post do Sr Kfouri

'Flu passeia nas Dunas e Corinthians padece na Fonte Nova' (http://blogdojuca.uol.com.br/2014/08/flu-passeia-nas-dunas-e-corinthians-padece-na-fonte-nova/) 06/08

'Inter sobe com força e Timão sobe com sorte' (http://blogdojuca.uol.com.br/2014/08/inter-sobe-com-forca-e-timao-sobe-com-sorte/) 10/08

E por fim:

'Que loucura! Zebras alvinegras, Ceará e Bragantino, eliminam Inter e São Paulo. América goleia o Flu e se classifica! Viva a Copa do Brasil!' (http://blogdojuca.uol.com.br/2014/08/que-loucura-zebras-alvinegras-ceara-e-bragantino-eliminam-inter-e-sao-paulo-america-goleia-o-flu-e-se-classifica-viva-a-copa-do-brasil/) 13/08

Aonde quero chegar?

O Sr Juca - CORINTHIANISSIMO! - tem se mostrado um grande fazedor de média!

Ataca/Diminui o Corinthians SEMPRE que pode e tem enaltecido os demais... Posto isto... Depois de ter aguardado o término da rodada... Tenho algo a lhe dizer...

CHUPA JUCA!

#VAICORINTHIANS

2.485 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Inha Flavio B. Souza #1.095 @inha.flavio.b.souza em 14/08/2014 às 10:20

Como você pode ser corintiano e os filhos todos bambis, esse é o caso do Juca, que corintiano nada...

Jackson Sccp #365 @jackson88sccp em 14/08/2014 às 14:28

Quem negativou foi o juca kkkkkkkkkkk...estou com você mano...CHUPA AI JUCA

Últimas respostas

Fabricio Lorencini #4.423 @bricio10 em 15/08/2014 às 11:30

Estas invenções... 'anti-campeão' kkk são uma piada!

Ganhamos a Liberta mais ou menos assim... Com um time já estruturado Campeão Brasileiro, Paulista e tal!

Jogamos com o resultado e com o regulamento! Com um time entrosado e para muitos que metem o pau HOJE... REFERÊNCIA no Brasil naquele ano e com o Tite incontestável! Ou estou enganado?

Lembra do título da Copa do Brasil, final com o SUBLIME 'time do DVD' Internacional... Naquela época também achavam que o Inter era o melhor time do País... E pra variar 'fogo de palha'!

Mas... CONCORDO COM você! Temos que melhorar, entrosar, criar opções... Mas paciência! Paciência!

Aquele abraço!

#vaicorinthians

Marcelo #65 @marcelo.franco em 14/08/2014 às 21:06

" "

Anticampeão não é ser campeão imerecido. É ser campeão jogando feio, jogando por uma bola.

Fomos campeões na Libertadores jogando mais ou menos assim, mas nítidamente melhor que hoje. Aquele time era mais mortal, não dava nenhuma chance de gol e ainda conseguia decidir as partidas.

Mas não se preocupe com isso, o Corinthians não será o anticampeão, porque para ser campeão precisa, NECESSARIAMENTE, melhorar o futebol apresentado até aqui.

Publicidade

Marcelo Franco #65 @marcelo.franco em 14/08/2014 às 21:06

Anticampeão não é ser campeão imerecido. É ser campeão jogando feio, jogando por uma bola.

Fomos campeões na Libertadores jogando mais ou menos assim, mas nítidamente melhor que hoje. Aquele time era mais mortal, não dava nenhuma chance de gol e ainda conseguia decidir as partidas.

Mas não se preocupe com isso, o Corinthians não será o anticampeão, porque para ser campeão precisa, NECESSARIAMENTE, melhorar o futebol apresentado até aqui.

Fabricio #4423 @bricio10 em 14/08/2014 às 20:32

" "

E ainda bem que discordo!

Único FATO ao qual discordo e continuarei descordando: Não é necessário fazer média!

Não é necessário pintar o Corinthians de OURO, mas também PEDRA O TEMPO TODO! Me desculpe, não é necessário ser jornalista, gostar ou não gostar, seja critico SIM, mas menos parcialidade! Lembra... Mauro Beting? !?

Gosto da seleção de 82, a melhor que já vi! Mas a de 94 foi campeã! Justo? Não mas esta na história como CAMPEÃ! Não deixo de gostar menos da seleção de 82, entendeu?

Se formos CAMPEÕES seremos por merecimento, por luta, por comprometimento, e pelos tantos 1x0 que tivermos a favor nas 38 rodadas deste campeonato!

Fomos campeões da Libertadores com um futebol de resultado, isto diminuiu o título? Quase perdemos o primeiro jogo... Se não fosse o Ralf! Quase perdemos para o Vasco... Se não fosse o Cássio...

Sim o Florminense ganhou de 3x0 e levou um sacode de 2x5 contra! Se o digníssimo mante-se a mesma linha era pra escrachar com o time da Unimed?

'... Como é bela a Copa do Brasil! '

O Inter não ganhou bem do Grêmio, desculpe! O grêmio teve boas chances e não fez, levou o 1x0 e depois o segundo em contra-ataque! Cadê as criticas ou o Inter é o melhor time do mundo? Fez 1x0 e que outra chance teve antes do 2º gol?

'... O Inter FORTE e o Corinthians com SORTE...'

O Corinthians ganhou no 1º jogo de 3x0 com um início fulminante! Teve gol de pênalti e tal mas como o placar fala: 3x0 e depois no jogo de volta levou 1x0 num jogo que era para ser 0x0 ou que teve chance de até empatar!

Gosto do Juca, acho um cara inteligente, bem intencionado e tudo, mas não gosto deste joguete... 2 pesos e duas medidas!

Não vou mudar o seu ponto de vista, nem você o meu...

AINDA BEM NÃO É!

Mas o que vale é a exposição de pontos de vista diferentes!

Aquele abraço!

#vaicorinthians

Fabricio Lorencini #4.423 @bricio10 em 14/08/2014 às 20:32

E ainda bem que discordo!

Único FATO ao qual discordo e continuarei descordando: Não é necessário fazer média!

Não é necessário pintar o Corinthians de OURO, mas também PEDRA O TEMPO TODO! Me desculpe, não é necessário ser jornalista, gostar ou não gostar, seja critico SIM, mas menos parcialidade! Lembra... Mauro Beting? !?

Gosto da seleção de 82, a melhor que já vi! Mas a de 94 foi campeã! Justo? Não mas esta na história como CAMPEÃ! Não deixo de gostar menos da seleção de 82, entendeu?

Se formos CAMPEÕES seremos por merecimento, por luta, por comprometimento, e pelos tantos 1x0 que tivermos a favor nas 38 rodadas deste campeonato!

Fomos campeões da Libertadores com um futebol de resultado, isto diminuiu o título? Quase perdemos o primeiro jogo... Se não fosse o Ralf! Quase perdemos para o Vasco... Se não fosse o Cássio...

Sim o Florminense ganhou de 3x0 e levou um sacode de 2x5 contra! Se o digníssimo mante-se a mesma linha era pra escrachar com o time da Unimed?

'... Como é bela a Copa do Brasil! '

O Inter não ganhou bem do Grêmio, desculpe! O grêmio teve boas chances e não fez, levou o 1x0 e depois o segundo em contra-ataque! Cadê as criticas ou o Inter é o melhor time do mundo? Fez 1x0 e que outra chance teve antes do 2º gol?

'... O Inter FORTE e o Corinthians com SORTE...'

O Corinthians ganhou no 1º jogo de 3x0 com um início fulminante! Teve gol de pênalti e tal mas como o placar fala: 3x0 e depois no jogo de volta levou 1x0 num jogo que era para ser 0x0 ou que teve chance de até empatar!

Gosto do Juca, acho um cara inteligente, bem intencionado e tudo, mas não gosto deste joguete... 2 pesos e duas medidas!

Não vou mudar o seu ponto de vista, nem você o meu...

AINDA BEM NÃO É!

Mas o que vale é a exposição de pontos de vista diferentes!

Aquele abraço!

#vaicorinthians

Marcelo #65 @marcelo.franco em 14/08/2014 às 19:01

" "

O problema é que você continua discordando de um FATO;

O florminenC ganhou de 3x0 fora de casa, o Corinthians na mesma rodada perdeu de 1x0 jogando mal.

Depois o Inter venceu bem o Grêmio por 2x0 enquanto o Corinthians foi pior que o Santos num clássico onde o time praiano jogou com 1 a menos por 48 minutos. Nesse jogo, no primeiro tempo não demos NENHUM CHUTE A GOL!

Você pode não gostar dele, mas não dá para ignorar que os títulos das matérias foram pertinentes ao que se passou nos jogos analisados.

Eu não sou jornalista, não sou o Juca, não gosto, nem desgosto.

E também acho que o Corinthians, SE CONTINUAR COM ESSE FUTEBOL, será a vitória do ANTICAMPEÃO.

Marcelo Franco #65 @marcelo.franco em 14/08/2014 às 19:01

O problema é que você continua discordando de um FATO;

O florminenC ganhou de 3x0 fora de casa, o Corinthians na mesma rodada perdeu de 1x0 jogando mal.

Depois o Inter venceu bem o Grêmio por 2x0 enquanto o Corinthians foi pior que o Santos num clássico onde o time praiano jogou com 1 a menos por 48 minutos. Nesse jogo, no primeiro tempo não demos NENHUM CHUTE A GOL!

Você pode não gostar dele, mas não dá para ignorar que os títulos das matérias foram pertinentes ao que se passou nos jogos analisados.

Eu não sou jornalista, não sou o Juca, não gosto, nem desgosto.

E também acho que o Corinthians, SE CONTINUAR COM ESSE FUTEBOL, será a vitória do ANTICAMPEÃO.

Fabricio #4423 @bricio10 em 14/08/2014 às 18:29

" "

Campeão... Compreendo, mas continuo não concordando visto tantos outros grandes jornalistas, blogueiros e corneteiros que estão por ai que não tomam estas atitudes.

Gostaria que as coisas realmente fossem SIMPLES assim.

Valew

#vaicorinthians

Fabricio Lorencini #4.423 @bricio10 em 14/08/2014 às 18:29

Campeão... Compreendo, mas continuo não concordando visto tantos outros grandes jornalistas, blogueiros e corneteiros que estão por ai que não tomam estas atitudes.

Gostaria que as coisas realmente fossem SIMPLES assim.

Valew

#vaicorinthians

Marcelo #65 @marcelo.franco em 14/08/2014 às 18:24

" "

Eu sei que as vezes existe um exagero por parte de alguns jornalistas, já disse isso até.

E acredito que isso se deve pelo tamanho do Corinthians. Nós somos maiores, aqui tudo é exagerado. O Fluminense é só o Fluminense e mesmo a goleada sofrida é assunto para 2 dias mesmo, no máximo.

Não dá para ser do nosso tamanho e ter tratamento igual. Na fase boa, jogando bem, exaltam além da conta e na hora de criticar, a crítica vem pesada também, exagerada muitas vezes. Eu vejo isso como natural.

Mas não é o caso dessas chamadas de matéria que você postou, simples assim.

Marcelo Franco #65 @marcelo.franco em 14/08/2014 às 18:24

Eu sei que as vezes existe um exagero por parte de alguns jornalistas, já disse isso até.

E acredito que isso se deve pelo tamanho do Corinthians. Nós somos maiores, aqui tudo é exagerado. O Fluminense é só o Fluminense e mesmo a goleada sofrida é assunto para 2 dias mesmo, no máximo.

Não dá para ser do nosso tamanho e ter tratamento igual. Na fase boa, jogando bem, exaltam além da conta e na hora de criticar, a crítica vem pesada também, exagerada muitas vezes. Eu vejo isso como natural.

Mas não é o caso dessas chamadas de matéria que você postou, simples assim.

Fabricio #4423 @bricio10 em 14/08/2014 às 16:28

" "

Muito pelo contrário campeão!

Este é um espaço para que torcedores corinthianos como você e eu, possamos expressar nossas opiniões.

E só vem mostrar que talvez outras pessoas tenham a mesma ideia, de que para determinados times há condescendência por parte da imprensa e para outros não se tem a mesma boa vontade!

Acredite não é papinho de torcedor que não sabe conviver com criticas ou mania de perseguição ou até mesmo teoria da conspiração... Já passei disto a muitos anos e acredito você também!

1977... 1988... 1993.. 2005... 2011 etc!

Só expus a maneira que o mesmo jornalista 'pinta' a mesma situação: o Corinthians passa na 'sorte' ou faz jogo 'anticampeão' enquanto outros times ganham de 1x0 e são exaltados!

Inter x Santos... 1x0 para o Inter, baita jogo feio/horroroso - Inter 'forte'

Fluminense x America/RN... 3x0 para o Fluminense e veja os elogios para os vira-mesa futebol clube... Valew o que os 2x5 de ontem - 'como é bela a copa do brasil'

Não é porque o jornalista torce para nós ou para eles que ele deve ser 'fazedor de média' com todas as torcidas... Veja o Mauro Beting, torcedor do 'guarani da capital' mas consegue ser claro e objetivo em suas dissertativas.

Não estamos jogando o fino da bola, concordo! Mas também não somos o 'ibis' que querem pintar... Futebol pragmático, de resultado, sim... Mas que tem lampejos que pode melhorar e ser de boa qualidade.

Comparar aos 'Chorões do' Cruzeiro que já cansou de ser favorecido e prejudicado neste campeonato brasileiro... é demais, são realidades distintas, este time que ganhou o brasileirão do ano passado foi montado com refugo de 'n' equipes do Brasil, num processo de mais de 2 anos...

Igual ao nosso processo de renovação da série B até agora... São frutos deste estilo de jogar... Consistência defensiva e encaixe de bons contrataques e marcação forte em todo campo, ainda teremos um futebol que agrade mais a todos... Ou quase todos, afinal a unanimidade é burra!

Quanto a ofender... Não o sr não ofendeu.

Usando a postagem de outro colega:

Desculpa amigo... Mas se o Corinthians tivesse ganho de três fora e tomado de cinco em casa para um time de serie B a machete não seria 'zebra' e sim 'corinthians tem sua noite mais humilhante da sua história e passa vergonha contra america'

Benivaldo Silva Feitosa #746 @ninhofei em 14/08/2014 às 18:03

Grande Fabricio post da hora. Será que o Juca tem algum interesse politico dentro do Alvinegro de Parque São Jorge? Jornalista que é Corinthiano sempre quer ser o mais honesto possível, o que esta correto, mas contra o Timão querem ser mais realistas que os jornalistas que torcem pra outros clubes.Alias tudo contra o Maior é o que todos querem.Vai Corinthians contra tudo e contra todos..!

Paulo #589 @frota em 14/08/2014 às 17:45

A grande paixão mesmo do Juca é o Flamerda os flavelados do Rio de Janeiro.

Natan Corinthiano #934 @big.corinthians em 14/08/2014 às 17:41

Se esse cara é corintiano então todo dia eu como a Gisele Bundchen

Alfredo Schurig #973 @contra.organizadas em 14/08/2014 às 17:35

Sim, e verdade. E esta manchete estaria completamente CORRETA.

Não da pra comparar o Corinthians com outros clubes.

Tadeu #4332 @lhptadeu em 14/08/2014 às 13:35

" "

Desculpa amigo... Mas se o Corinthians tivesse ganho de três fora e tomado de cinco em casa para um time de serie B a machete não seria 'zebra' e sim 'corinthians tem sua noite mais humilhante da sua história e passa vergonha contra america'