Volta Carlitos por favor

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pelayo #2.324 @luismarpelayo em 26/08/2014 às 15:30

A gente sente falta de jogadores como o Tevez eu sei que eu guerrero e um guerreiro mais eu quero um jogador como Tevez, Edilson, Ronaldo já faz tempo que não tem um cara como esses..

Se eu fosse presidente contrataria o Tevez mesmo que seja pra pagar 1 milhão por mês o cara ee ídolo me diz quem não compraria a camisa dele o cara ee um dos nossos um louco sangue de malokeiro.

Lembra que foi ele que comesou com as dansas depois de fazer gol

Lembra dele dancando tango no #Eterno7x1? Lembra dos cortes de cabelo dele que virou moda? Era uma febre ver a criancada imitando ele era muito louco tudo isso

#VoltaCarlitos

Até hoje tenho a camisa dele da samsung esperando o cara voltar

1.657 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Rebouças #103 @gustavo.reboucas em 26/08/2014 às 17:47

Por mais que me doa falar isso, mas pode esperar sentado.

Ele foi um dos artilheiros do último campeonato Italiano, é titular absoluto e ídolo na Juventus.

Daqui há uns 3,4 anos, quem sabe, mas hoje não tem a menor possibilidade de ele voltar.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 26/08/2014 às 18:00

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 29/08/2014 às 12:56

Sim... Porém a Noke não ajuda o Timão faz tempo em quesito de material

Publicidade

Gustavo Rebouças #103 @gustavo.reboucas em 27/08/2014 às 11:42

Sim, ele aposenta no Boca, mas é perfeitamente possível ele passar uma ou duas temporadas aqui antes.

E quanto a saída dele, daqui a 3,4 anos seria bem mais barato, se não fosse de graça.

Cecel #9 @cecelzinho em 27/08/2014 às 11:07

" "

POw mais ai entra uma coisa envolvendo a saída dele...

Gente, sei que dopi falar isso, mais ele não vem mais, quase ele morre na saída dele do Timão, esqueceu até o cachorro... E outra, ele disse que aposenta no Boca, o time que revelou ele e idolatra ele..

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 27/08/2014 às 11:07

POw mais ai entra uma coisa envolvendo a saída dele...

Gente, sei que dopi falar isso, mais ele não vem mais, quase ele morre na saída dele do Timão, esqueceu até o cachorro... E outra, ele disse que aposenta no Boca, o time que revelou ele e idolatra ele..

Gustavo #103 @gustavo.reboucas em 26/08/2014 às 19:21

" "

Dá sim. Se ele ainda estiver jogando bem, porque não? Até porque o Corinthians não iria contratá-lo pra revender depois.

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 27/08/2014 às 10:30

Eu prefiro comprar camisas sem nome... E vou além, prefiro camisas antigas do CORINTHIANS do que essas que a Nike lança...

Dr. Gondaski #204 @gondaski em 26/08/2014 às 22:20

Acho difícil, mas muito difícil a volta dele, quem sabe um dia né, VAI CORINTHIANS!

Ronaldo Aleixo #9.991 @ronny.2014 em 26/08/2014 às 22:18

Nunca mais veio é muita grana...

Caboclo 1977 #161 @caboclo1977 em 26/08/2014 às 22:13

É... Eu também queria o Ibrahimovic no Timão - hehe...

Caboclo 1977 #161 @caboclo1977 em 26/08/2014 às 22:12

Faz tempo, né... Mas tem alguém em algum clube do Brasil no nível desses caras atualmente?

Entressafra geral...

Carlos Alberto Correia #811 @carlos.alberto.corre em 26/08/2014 às 21:51

Volta Carlito Tevês! Até na seleção da Argentina ele vai jogar novamente.

Luiz Otávio #241 @negan em 26/08/2014 às 21:09

Se ele voltar para a América ele cai para o B. Juniors... Ele já afirmou isso umas trocentas vezes