Angel Romero

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eduardo #9.356 @eduardo.melo9 em 29/08/2014 às 20:37

Já tem torcedor dizendo que Ángel Romero é um lixo não joga nada!

Eu acho diferente, ele não vem fazendo gol mais vem ajudando a equipe com passes! Contra o Bragantino ele deixou o Romarinho na cara do gol e fora a canete que ele deu no zagueiro do Bragantino kkkk!

Eu acho que o rendimento dele vai melhorar quando o Oscar Romero chegar no Corinthians! Pode crer! Vai corinthianss

7.836 visualizações e 144 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Gomes Da Silva #2.651 @lipe.llipe em 29/08/2014 às 20:43

Cara o mlk e novo e bm jogador vamos dar mais um tempo a ele agora já falar que o cara não presta e um lixo e embassado

Oton S.c.c.p #1.824 @oton.luiz em 29/08/2014 às 21:46

Os mesmos que falam que ele é um lixo são os mesmos que vão apaludir quando ele começar a jogar pra CARALH.O (desculpem o palavrão)

Últimas respostas

Carlos Pereira Do Nascimento Junior #1.223 @shogun em 31/08/2014 às 19:50

Caneta não ganha jogo perdeu dois hoje na pequena área

Publicidade

Sidney Gabriel #162 @juniorgabriel em 31/08/2014 às 19:42

Não é não tem que dar uma bola para ele e uma para o resto do time.

Klebson @klebson.carvalho em 31/08/2014 às 18:38

" "

Não o Luciano não é fominha

Murilo Hernandes #6.729 @murilo.hernandes em 31/08/2014 às 19:06

Cara, isso não é argumento, ele continua sendo ruim. E você deve estar muito contente com a partida dele hoje, né?

Eduardo #9356 @eduardo.melo9 em 31/08/2014 às 18:10

" "

Então vai lá e faz melhor!

Ailton Targino #6.252 @ailton.targino em 31/08/2014 às 18:39

Todos atacantes fracos, essa realidade, deveria ser opções no Banco, mais é o que temos, fazer o que, e o meio também não ajuda muito, e o técnico fraco.

Klebson Carvalho @klebson.carvalho em 31/08/2014 às 18:38

Não o Luciano não é fominha

Sidney #162 @juniorgabriel em 31/08/2014 às 18:14

" "

Mais o Luciano é mala, o outro parece ser mais humilde, exatamente por isso. O Luciano é um fominha o outro toca a bola, é só análisar.

Guto Kaberdock #1.805 @luiz.volpi.nasciment em 31/08/2014 às 18:35

Cara pela altura e por ser brigador, tinha que fazer ele CA não de ponta. Hoje jogou bem centralizado e quase fez um gol de centroavante.

Bruno Marcos #2.847 @bruno.marcos em 31/08/2014 às 18:23

Eu achei que ele jogou bem hoje, fez boas tabelas, se apresenta bem mais que os outros e quando esteve sozinho no lado do campo e pressionado, conseguiu um monte de escanteio.

O cara chegou no Brasil recentemente, praticamente impossível alguém que muda de país chegar e já se adaptar rapidamentem, ainda mais jogando bola e sendo tão novo.

Romarinho que deveria ser cobrado, já tá no Timão a tanto tempo e ainda continua devagar, com um lampejo aqui e outro ali, se tivesse mais cabeça e mais vontade (Igual ele sai na night!) seria titular do time, mas vai ser isso ai mesmo.
Luciano mesma coisa, parece que tem potencial, mas quando começa jogandonem parece o mesmo jogador, não produz nada.

Dos 3 eu apostaria no Romero, acho que ainda sim é o que se esforça mais eajuda mais o time!

Bruno Matheus F. E Silva #37 @brunomatheeus em 31/08/2014 às 18:17

Acho um jogador até interessante, mas pra mim é um bom reserva. Ainda acho o Romarinho mais jogador que ele.

Romero é meio desengonçado e não tem domínio de bola.

Ricardo Gama Leitão #2.084 @srgamah em 31/08/2014 às 18:14

Caramba

Para o cara prestar tem que chegaro o irmão?

Que jogador é esse que é dependente de outro?

Nunca vi isso

Sidney Gabriel #162 @juniorgabriel em 31/08/2014 às 18:14

Mais o Luciano é mala, o outro parece ser mais humilde, exatamente por isso. O Luciano é um fominha o outro toca a bola, é só análisar.

Thiago #2966 @thiiago em 31/08/2014 às 18:12

" "

Paciencia com o Luciano que tem a mesma idade ninguém tem e ele joga mais que o Romero não entendo