Tudo mundo aqui cagando no Edenilson. Vocês estão fazendo a mesma coisa que ou outro lado estão fazendo com o Rafa. Condenado alguém sem prova. Você tem prova que ele inventou? Não!
Qual o mais provável? Ele entendeu algo errado. Qual o menos provável? Ele inventar isso para, para o jogo.
Não pode fala que o Rafa e racista e nem fala que essa história foi inventada.
Porra! Vamos para com isso! Vamos espera ouvir os dois lados!
O próprio time dele foi a publico acusar sem provas para gerar tumulto.
Um milhão de pessoas massacrando o cara sem prova alguma.
Porque o edenilson não vem a publico? Qual o problema de vir e falar 'olha, eu entendi que ele me chamou de macaco'. Qual o motivo do silencio? Quando todas as incontáveis vezes que vemos um imbecil sendo racista em campo, a revolta da vitima é instantânea?
Existem diversos motivos pra questionar o edenilson também.
Mas um lado já ouvimos que foi o da acusação e aqui ninguém é advogado de defesa ou clubista como você bem disse. Agora quero ver caso não seja devidamente comprovado o que irá ocorrer com quem acusou pois o acusado queira ou não já está com a sua vida e imagem manchada.
Pior que clubismo, vejo muita gente falando merd@@, falando de racismo sem saber o que fala... Um assunto grave desse, que o povo negro sofre diariamente para ser respeitado e a galera jogando bost@@ no ventilador!
Vamos esperar a verdade dos fatos...e se o Rafael falou isso mesmo, não podemos passar pano!
Amigão, não dá pra esperar muito de um fórum onde muitos pediram a volta do Avelar sob a justificativa de que 'quem nunca errou que atire a primeira pedra' e tantos outros comentários calejados absurdos.
Mas hoje já ficou claro que o clubismo fala mais alto, pois da mesma forma que estão afirmando por aqui que o Edenilson fez isso só para esfriar o jogo e acusou sem provas - e são muitos, pasme! -, se acontecesse ao contrário e a suposta vítima fosse o Jô, por exemplo, com certeza estariam afirmando que o jogador do chorolado foi racista, pedindo prisão e até mesmo punição ao clube.
É possível concluir que foi inventada, pois as imagens não provam que o português disse aquilo. Logo, in dubio para o réu, ou seja, não se pode condenar com base em ambiguidade. Edenilson tem que ser preso por Calúnia.
Melhor a se fazer é aguardar, ninguém além do Edenilson sabe o que ele ouviu, e ninguém além do Rafa sabe o que ele falou. Os Jogadores que ali estavam apenas se baseiam naquilo que os Companheiros disseram.