Mooloco Mauricio
Não acho não, já vi o lance várias vezes e não vejo nada de racismo, inclusive na reação dele, que não teve.
Para mim é mal caráter sim.
em Notícias > Para de ser clubista
Em resposta ao tópico:
Tudo mundo aqui cagando no Edenilson. Vocês estão fazendo a mesma coisa que ou outro lado estão fazendo com o Rafa. Condenado alguém sem prova. Você tem prova que ele inventou? Não!
Qual o mais provável? Ele entendeu algo errado. Qual o menos provável? Ele inventar isso para, para o jogo.
Não pode fala que o Rafa e racista e nem fala que essa história foi inventada.
Porra! Vamos para com isso! Vamos espera ouvir os dois lados!

