Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre-guerrero em 24/06/2026 às 13:04
O fórum venceu! É tudo nosso
@carlos.gehlen em 24/06/2026 às 13:24
É galerinha, mas lembre-se que ela ainda pode processar quem escreveu. Eu teria ou cuidado ou um bom advogado.
Publicidade
Últimas respostas
@rosananun em 24/06/2026 às 15:15
Parece a Carminha da novela Avenida Brasil
Kkkk kkkk kkkk
@luiz1990 em 24/06/2026 às 14:29
A ladra do inss foi pra mãe do Andrés que a pariu.
@cilvyo-monteiro-alve em 24/06/2026 às 12:54
Será que a véia arquivou os prints do fórum? Seria legal ver o que deixou ela tão brava kkkkkkkkkk