Davo será comprado pelo Bahia...
Davo é reserva por opção do treinador, mas por incrível que pareça é o artilheiro do time. Bahia virou saf e os torcedores estão cobrando a titularidade do jogador e a compra pra próxima temporada. Outro dia fez um gol de bicicleta e hoje por cobertura, vocês podem até dizer que não serve pra jogar no Timão, mas na minha opinião seria uma ótima opção no banco.
4.240 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



