Post de enio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mano, saf o torcedor tem moral nenhuma pra cobrar, os times saf comseguem sobreviver apenas de venda de jogadores e patrocínio

Geralmente tão cagando pra torcida que em mometos ruins só enchem o saco

Em resposta ao tópico: "Davo será comprado pelo Bahia..."

Davo é reserva por opção do treinador, mas por incrível que pareça é o artilheiro do time. Bahia virou saf e os torcedores estão cobrando a titularidade do jogador e a compra pra próxima temporada. Outro dia fez um gol de bicicleta e hoje por cobertura, vocês podem até dizer que não serve pra jogar no Timão, mas na minha opinião seria uma ótima opção no banco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X