930 MILHÕES de reais!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Renato #838 @natoneto em 25/11/2014 às 18:39

Calma pessoal! Não estou afirmando e muito menos garantindo isso. Só estou repassando informação da Euromericas e, claro, torcendo muito para que seja verídica.

No Twitter hoje mais cedo eles postaram uma notícia na qual se diz que o valor negociado é de 29,5 milhões de euros por temporada, em um contrato de 10 anos.

Pela cotação do euro de hoje, 3,156 reais, isso daria aproximadamente 93 milhões de reais por ano e um total de quase 1 bilhão ao final do contrato.

Seria simplesmente fantástico!

Se pensarmos que a meta era 20 milhões de reais por ano pelo NR, então sobrariam incríveis 73 milhões de reais pela camisa!

Fico na torcida e vocês? Acham que tem fundamento?

Abraços e vai Corinthians!

10.453 visualizações e 134 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cesar Magalhães #13 @caesar1977 em 25/11/2014 às 19:13

O duro que a torcida xingou Andrés o ano todo achando que um contrato desses se fecha na feira.

Pedro Nunes #3.982 @pedro.nunes4 em 25/11/2014 às 20:12

Sou o único que acha que esse Twitter e do Francesco Arruda são fakes?

Últimas respostas

Alfredo Schurig #739 @contra.organizadas em 27/11/2014 às 21:32

Putz cara... Nenhum destes links fala do possível interesse de investimentos macicos no pais.

A notícia do primeiro link só virou notícia porque se refere a promocao de um execultivo e pelo fato da empresa ser patrocinadora da Copa do Mundo. Esse papo de dizer que determinado pais e ''estrategico'' Não passa de um mimo que muitas empresas multinacionais fazem para agradar os povos destes paises.

O segundo link e de um blogueiro, que Não cita fontes. Na verdade parece até um post de cunho politico, sensacionalista e até pejorativo (algo comum em blogueiros).

O terceiro link e de 2012 e fala sobre algo que já aconteceu, ou seja, diz que a empresa tinha planos de criar 1 voo apartir de SP. E exatamente o que a empresa tem hoje.

Enfim, NENHUM destes sites fala do interesse da Emirates/Etihad em investir bilhões no pais. Sim, porque se a empresa pensa em investir 400 milhões apenas pra dar nome a um estádio, podemos acreditar que iriam investir 10x este valor em operacoes, certo?

E muito dinheiro pra ficar só nessa conversa de ''foi o Andres que falou''.

Jorge #472 @jorge.almeida1 em 27/11/2014 às 20:40

" "

No comunicado divulgado pela empresa, Perard afirmou que o Brasil é um mercado estratégico para a companhia aérea e disse que pretende continuar a desenvolver as operações da Emirates no País. Ele também afirmou que a Copa do Mundo “não poderia coincidir com momento mais empolgante para se juntar ao time”.

http://www.anba.com.br/noticia/21863909/servicos/novo-diretor-da-emirates-vem-da-etihad/

O entrave está nas restrições que a Emirates tem para crescer no Brasil. Hoje com um voo diário para São Paulo, a empresa quer mais dois, inclusive com os gigantes A-380, que demandam a reforma da pista do Aeroporto de Guarulhos. O cartola Andrés Sanchez pediu ajuda a seus poderosos amigos petistas para facilitar as negociações na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O Corinthians diz que não discute detalhes das negociações. A Emirates não se manifestou. (tem Andres e Corinthians no meio, mas o assunto é intencao da Emirates em querer crescer na América do Sul)

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/08/por-que-o-bcorinthians-ainda-nao-fechou-com-emiratesb.html

A Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, anunciou nesta segunda-feira (4) plano de estabelecer voo para o Brasil, o primeiro país a ser servido pela empresa na América do Sul.

“A abertura da linha para o Brasil é um passo lógico para nós, representando o sexto continente a ser servido por uma empresa que passa assim a ser verdadeiramente mundial”, disse, em nota, James Hogan, presidente e CEO da companhia.

http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2012/06/companhia-aerea-dos-emirados-arabes-vai-voar-de-abu-dhabi-sp.html

Obs: Etihad e Emirates pertencem ao mesmo grupo, ou seja, tem os mesmos interesses mercadológicos.

Obs2: Eu citei ESPN anteriormente, porque você questionou a tal Euromericas. A ESPN não iria usar como fonte de informação uma agencia que não tem nenhuma credibilidade. Nesse sentido que eu falei de grande mídia. Não é o blog do mané que estava citando tal agencia, mas uma empresa (ESPN) que zela (ou tem o dever de zelar) por aquilo que informa.

Publicidade

Jorge Almeida #472 @jorge.almeida1 em 27/11/2014 às 20:40

No comunicado divulgado pela empresa, Perard afirmou que o Brasil é um mercado estratégico para a companhia aérea e disse que pretende continuar a desenvolver as operações da Emirates no País. Ele também afirmou que a Copa do Mundo “não poderia coincidir com momento mais empolgante para se juntar ao time”.

http://www.anba.com.br/noticia/21863909/servicos/novo-diretor-da-emirates-vem-da-etihad/

O entrave está nas restrições que a Emirates tem para crescer no Brasil. Hoje com um voo diário para São Paulo, a empresa quer mais dois, inclusive com os gigantes A-380, que demandam a reforma da pista do Aeroporto de Guarulhos. O cartola Andrés Sanchez pediu ajuda a seus poderosos amigos petistas para facilitar as negociações na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O Corinthians diz que não discute detalhes das negociações. A Emirates não se manifestou. (tem Andres e Corinthians no meio, mas o assunto é intencao da Emirates em querer crescer na América do Sul)

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/08/por-que-o-bcorinthians-ainda-nao-fechou-com-emiratesb.html

A Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, anunciou nesta segunda-feira (4) plano de estabelecer voo para o Brasil, o primeiro país a ser servido pela empresa na América do Sul.

“A abertura da linha para o Brasil é um passo lógico para nós, representando o sexto continente a ser servido por uma empresa que passa assim a ser verdadeiramente mundial”, disse, em nota, James Hogan, presidente e CEO da companhia.

http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2012/06/companhia-aerea-dos-emirados-arabes-vai-voar-de-abu-dhabi-sp.html

Obs: Etihad e Emirates pertencem ao mesmo grupo, ou seja, tem os mesmos interesses mercadológicos.

Obs2: Eu citei ESPN anteriormente, porque você questionou a tal Euromericas. A ESPN não iria usar como fonte de informação uma agencia que não tem nenhuma credibilidade. Nesse sentido que eu falei de grande mídia. Não é o blog do mané que estava citando tal agencia, mas uma empresa (ESPN) que zela (ou tem o dever de zelar) por aquilo que informa.

Alfredo #739 @contra.organizadas em 27/11/2014 às 19:58

" "

O que chamo de grande mídia? Pode ser até o jornal do meu bairro, desde que Não tenham como fontes apenas as palavras que o Andres Sanchez diz.

Por exemplo, Não adianta citar a ESPN como fonte, se a ESPN estiver apenas divulgando aquilo que o Andrez falou.

Me passa o link de qualquer site minimamente sério, que fala sobre os interesses da Emirates/Etihad em expandir seus negócios no Brasil. Mas pelo amor de deus, Não me venha com links que citam as negociações com o Corinthians como fonte.

Alfredo Schurig #739 @contra.organizadas em 27/11/2014 às 19:58

O que chamo de grande mídia? Pode ser até o jornal do meu bairro, desde que Não tenham como fontes apenas as palavras que o Andres Sanchez diz.

Por exemplo, Não adianta citar a ESPN como fonte, se a ESPN estiver apenas divulgando aquilo que o Andrez falou.

Me passa o link de qualquer site minimamente sério, que fala sobre os interesses da Emirates/Etihad em expandir seus negócios no Brasil. Mas pelo amor de deus, Não me venha com links que citam as negociações com o Corinthians como fonte.

Jorge #472 @jorge.almeida1 em 27/11/2014 às 10:02

" "

O que significa grande veículo de comunicação pra você?

Toda a mídia brasileira já tratou tanto do acordo com o Corinthians como da entrada da empresa no Brasil. Lógico que não vai bombar noticias dia a dia, como por exemplo o caso do Petrolao, mas tá ai, basta procurar.

Estadao e folha - os 2 maiores jornais de circulacao no Brasil já noticiaram sobre ambas as coisas se você for pesquisar no google jogue lá 'estadão, folha, corinthans emirates.'

Meaia duzia de sites Não. No caso se trata do MAIOR veículo esportivo da Espanha e dos MAIORES do Brasil. Eu citei ai ESPN, GLOBO ESPORTE, LANCENET e no caso das reportagens se você for clicar Não é um comentário de um blogueiro que escreve de forma autonoma para os sites em questão, mas matéria de redação, ai não é opinião, É Notícia.

Thiago Taguchi #499 @horse em 27/11/2014 às 14:31

Por mim pode fechar este valor..kkkk

Paulo Rogério Cavalcante #7.655 @ben.hecker1 em 27/11/2014 às 12:34

Até agora nada de concreto com o NR.
De concreto nessas notícias, é o sensacionalismo pra dar ibope aos jornalistas que não tem compromisso com a verdade.

Valdir F #104 @bilzao em 27/11/2014 às 11:18

Cara só nos resta aguardar e torcer!

Pagando o que foi pedido pode ser Casas Bahia ou Dolly que tá valendo!

Alfredo #739 @contra.organizadas em 27/11/2014 às 01:03

" "

Cara, a Emirates Não fala nada de plano sobre atuar no Brasil. Nem sequer uma notinha de interesse. Isso Não faz sentido. Como e que você faz um contrato de marketing de 93 milhões, sem ao menos demonstrar interesse no mercado?

E essa conta de Twitter da tal ''Euroamericas'' e uma piada, heim?

Os caras se auto-entitulam ''lideres mundiais'' em marketing esportivo, e usam sistema de recrutamento de seguidores?

E ainda pra conseguir 2 mil seguidores?

O endereco diz que estão na Argentina... Sério. Argentina.

Jorge Almeida #472 @jorge.almeida1 em 27/11/2014 às 11:09

Noticias antigas de jornalistas sobre NM



Alexandre D Praetzel @AlePraetzel · 8 de ago

Corinthians encaminha acordo c/Emirates p/patrocínio dos N.Rights e camisa.A Caixa sairá.Diretores esperam anúncio oficial nos próximos dias

Alexandre D Praetzel @AlePraetzel · 9 de ago

Roberto Andrade:'Não sei se o acordo c/a Emirates envolve a camisa, mas o assunto foi comentado.Sobre NRigths, está bem encaminhado'.

Elia Junior @EliaJunior · 16 de set

O Corinthians já acertou todos os detalhes com a Emirates. Serão 7 anos de contrato, e 480 milhões de reais. Estádio e camisa...

Bruno de C. Neves ‏@BrunoAmericana 1 de out

Imprensa inteira fala que Naming Rights do Itaquerão está na estaca zero, mas para o @EliaJunior ...

@EliaJunior @BrunoAmericana Bom, a minha fonte é altamente respeitável é o máximo que posso dizer a essa altura... Gustavo Bessa ‏@bessagu 4 de nov

Segundo Fernando Fernandes da BAND, o Corinthians fechou os Naming Rights. O comprador 'decide' entre @emirates ou @EtihadAirways .

são vários jornalistas falando a mesma coisa. Sobre ainda Não ter anunciado pode ter mesmo relação com o contrato da caixa que ainda está em vigor.

Elder Ladeia #4.743 @elder.ladeia em 27/11/2014 às 10:57

Não. Mais fake que nota de 3.
Viu o número de seguidores? Mínimo.
E só fala do Corinthians e retwitta outras noticiazinhas pra dar uma disfarçada. Fakasso.

Pedro #3982 @pedro.nunes4 em 25/11/2014 às 20:12

" "

Sou o único que acha que esse Twitter e do Francesco Arruda são fakes?

Valdecir Dos Santos Silva #150 @valdecir.dos.santos. em 27/11/2014 às 10:56

Se analisarmos os padrões brasileiro é fantástico pelos valores.
Tomara que seja vrdd estou na torcida.

Jorge Almeida #472 @jorge.almeida1 em 27/11/2014 às 10:02

O que significa grande veículo de comunicação pra você?

Toda a mídia brasileira já tratou tanto do acordo com o Corinthians como da entrada da empresa no Brasil. Lógico que não vai bombar noticias dia a dia, como por exemplo o caso do Petrolao, mas tá ai, basta procurar.

Estadao e folha - os 2 maiores jornais de circulacao no Brasil já noticiaram sobre ambas as coisas se você for pesquisar no google jogue lá 'estadão, folha, corinthans emirates.'

Meaia duzia de sites Não. No caso se trata do MAIOR veículo esportivo da Espanha e dos MAIORES do Brasil. Eu citei ai ESPN, GLOBO ESPORTE, LANCENET e no caso das reportagens se você for clicar Não é um comentário de um blogueiro que escreve de forma autonoma para os sites em questão, mas matéria de redação, ai não é opinião, É Notícia.

Alfredo #739 @contra.organizadas em 27/11/2014 às 09:31

" "

Olha, Não estou dizendo que a ''Euroamerica'' Não existe. E claro que existe e por isso, e normal que MEIA DUZIA de sites venham a citar suas ''pesquisas''.

Mas só como comparacao, qualquer agencia de marketing brasileira de medio porte passa fácil dos 30k em seguidores, mesmo sem ser algo de interesse do grande publico.

Eu queria saber de ONDE saem estas informacoes de que a Emirates/Etihad tem planos de investimentos no Brasil. Porque Não existe NENHUMA notícia sobre isso nos portais de economia, Não existe NENHUMA nota sobre isso na página de investidores da empresa, Não existe NENHUMA notícia sobre isso em grandes veículos de comunicacao.

Só quem diz sobre essa suposta parceria entre o clube e a empresa, e o Andres Sanchez, alguns blogs e essa tal Euroamericas de quem ninguém nunca ouviu falar.