Post de Juninho no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se a informação for verídica é ótimo pra nóis! Pensa a estrutura do Timão!

Em resposta ao tópico: "930 MILHÕES de reais!"

Calma pessoal! Não estou afirmando e muito menos garantindo isso. Só estou repassando informação da Euromericas e, claro, torcendo muito para que seja verídica.

No Twitter hoje mais cedo eles postaram uma notícia na qual se diz que o valor negociado é de 29,5 milhões de euros por temporada, em um contrato de 10 anos.

Pela cotação do euro de hoje, 3,156 reais, isso daria aproximadamente 93 milhões de reais por ano e um total de quase 1 bilhão ao final do contrato.

Seria simplesmente fantástico!

Se pensarmos que a meta era 20 milhões de reais por ano pelo NR, então sobrariam incríveis 73 milhões de reais pela camisa!

Fico na torcida e vocês? Acham que tem fundamento?

Abs e vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X