Paolo Guerrero, mercenário?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Edanto @edanto em 12/12/2014 às 17:46

Falar que o Paolo Guerrero não era conhecido antes de jogar no Corinthians como dizem alguns desinformados...quiçá não era conhecido para alguns aqui no Brasil, porque esse cara é conhecido faz muito tempo. É só conhecer um pouco dos principais campeonatos internacionais, ele jogou no Bayern Múnich e no Hamburgo. Foi artilheiro da última Copa América e na seleção do Peru. Na Argentina ele muito conhecido e foi cobiçado muito antes de vir para o Coringão.

Agora falando do dinheiro, eu sei que é muito dinheiro, gostaria realmente que fique...mas gostaria de ver esses críticos implacáveis estar na pele dele...quantos vocês deixariam de aceitar propostas milionárias? Sabendo que aqui tem dirigentes que fizeram contratos milionários com outros jogadores como o Pato, o Sheik, o Douglas...e agora querem jogar o Guerrero contra a torcida, é brincadeira hein. Muita hipocrisia de criticar e não respeitar o profissional, agora ninguém lembra que uns bandidos esganaram ele, ou que tudo que ele fiz pra jogar na final do mundo quando estava machucado e fez os dois gols, jogou o campeonato passado com o dedo do pé quebrado e nunca pediu arrego..passou má fase, sim..mas ele voltou..fez o pedido para não jogar pela seleção peruana para poder jogar no Timão...ai tem alguns que falam que ele é mercenário?

5.927 visualizações e 139 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luiz Medeiros #4.662 @luiz.medeiros1 em 12/12/2014 às 19:13

Argentina? Pelamor de Deus, mano. Perdigão é craque na Argentina, mercado medíocre... Revelam jogadores só pra municiar outras ligas. Guerrero era um desconhecido, banco no Bayern e depois banco do banco no Hamburgo.

O cara tem 127 gols em 10 anos de carreira. Uma média menor que 0.50 por jogo... E NEGO AINDA ACHA JUSTO PAGAR 18 milhões de reais(de luvas) pra um jogador de 31 anos.

Se o Corinthians puder pagar 500,600 mil de salário... Ótimo, que pague, estando dentro do orçamento. Agora, pagar 700 mil reais por mês e ainda pagar luva? Vá desbravar o mercado, tenho certeza que deve ser maravilhoso jogar em Al Ahly, Sampdoria, Internacional. OBRIGADO E BOA SORTE, o Corinthians é muito maior que qualquer jogador.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/12/2014 às 18:20

O cara se valorizou e o Corinthians ou melhor dizendo os dirigentes dormiram no ponto em não terem renovado antes, o que esperar dessa diretoria amadora.

Últimas respostas

Anderson Da Silva Barbosa #2.631 @ander.timao em 25/05/2015 às 18:41

'No Brasil, só jogo no Corinthians' cadê a palavra dele.

Publicidade

Ernane Cordeiro #780 @cordeiro0 em 16/12/2014 às 20:50

Não responda os meus comentários xxxxx.

Cada um tem sua opinião e a minha já ti dei.. Se não ligasse não teria se irritado!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Olha minha cara de preocupação.

:(

Kkkkkkkkkkkkkkk

Diego #1339 @diego.diniz.berca em 14/12/2014 às 01:46

" "

Você que respondeu mané, eu falei o que acho se você é contra problema é teu, n ligo pra tua opinião

Ancele Marcos #2.048 @thedbill em 15/12/2014 às 09:18

O ponto é vai além de ser ou não ser mercenário. Se ele acha que vale tudo o que ele está pedindo e tem algum clube interessado em pagar o valor ou até mais, beleza, que vá embora.

O Corinthians já ofereceu, e acho que foi muito, o valor que pode pagar. Jogadores vem e vão, não somos Sport Clube Gerrero, somos SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA.

O Guerrero pode ir para onde ele quiser, o importante é que o Corinthians permanecerá, sempre, cada vez maior e melhor.

Carlos Eduardo #2.544 @dudaslittle em 15/12/2014 às 09:07

Edanto, bom dia! Todos gostam do Guerrero e acho que pelo nível baixo do futebol hoje ele até mereca ganhar um bom salário, só que não podemos jogar dinheiro no ralo, se não tivermos um bom time pra bola chegar nele não vale nada, lembre-se o Corinthians esta arrecadando muta grana e precisa de um bom time tanto para torcido como patrocinadores, mas estamos gastando muito também, ex: será que o Cristian não viria por um salário um pouco menor?

Estava na reserva na Turquia. E o Nilmar no inter ganhando maior granha e totalmente fora de forma. Sim vamos pagar um bom salário mas se ele tem outra proposta paciencia, com um bom time a gente pega alguns torcedores pra vestirem o uniforme e rolar a bola pra dentro do gol.

Ricardo Storti #1.665 @ricardo.storti em 15/12/2014 às 08:52

Cara, a verdade é que não tem o que ser dito sobre Guerrero.

Ele representa, cumpre suas obrigações e ainda por tabela vem sendo o cara que decide nos últimos meses.

Ai surge a renovação, ele se valoriza (como todos em qquer negociação em alta) e um monte de expert em finanças aparece agora :)

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 08:02

Obrigada pela informação Walter é assim que gente educada faz informa as outra de forma educada e não dando patadas como muitos aqui.

walter #1193 @jacki em 13/12/2014 às 17:17

" "

O Corinthians tentou renovar no meio do ano e ele não aceitou na época.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 08:01

Nossa como o senhor é grosso para pessoa contestar o que outra não precisa dar patada.

Ancelmo #1198 @ancelmo.silva em 13/12/2014 às 18:29

" "

Vai se informar melhor, em set-outubro de 2013, houve um acerto para renovar contrato dele, depois de tudo acertado, faltando pequenos detalhes, ele trocou de empresario que foram deixando, deixando, até por falta de dinheiro, quando voltaram no assunto surgiu essa pedida absurda.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 07:59

É talvez se tivesse aumentado o salário dele quando quis ganhar o mesmo que o Elias não tivesse pedindo esse absurdo agora.

Ericsson #3056 @ericsson em 13/12/2014 às 20:36

" "

O Corinthians tá tentando renovar com ele faz um ano maria

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 07:58

Verdade Gabriel o Corinthians já era Corinthians antes do Guerrero e com certeza ele é maior sim do que qualquer jogador.

Gabriel #12792 @biel08 em 13/12/2014 às 21:33

" "

Maria infelismente não foi culpa da diretoria. Também acho essa diretoria muito incopetente mas, a diretoria vem tentando renovar o contrato dele desde 2013 quando renovou com Cássio, Gil, Fabio Santos etc... Ele Paolo Guerrero que trocou muitas vezes de empresario e ficou enrolando para justamente quando o contrato dele estivesse acabando ele pedir uma fortuna. Guerrero pra mim o melhor jogador do Brasil hoje mas o Corinthians é muito maior que qualquer jogador e se ele não ficar boa sorte pra ele e agente vai continuar sendo esse clube gigantesco e competitivo.

Baltazar Oswaldo Silva #10 @baltazar.1954 em 14/12/2014 às 20:46

Você vê, o Ceni teve proposta para sair, mas na Europa os caras não se concentram no clube, só se encontram na hora do jogo, aí ele teria que dormir com a esposa dele ao invés de dividir a cama na concentração com o Luís Fabiano, o Kaká e outros. Cara inteligente, pensou na felicidade dele.