(Foto) Uniformes Novos - Como serão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #4.614 @rafael.ferraz em 14/01/2015 às 10:12

OBS: Montagem

4.099 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Danilo Lopes #322 @danilo.lopes5 em 14/01/2015 às 12:42

Obs: montagem... Então pronto, tópico sem relevancia alguma

Últimas respostas

Pedro Igor Freitas #4.157 @igorfc11 em 14/01/2015 às 17:44

Se os uniformes forem como nessa montagem, ficará show!

Home

Away

Third

Fonte: http://www.mantosdofutebol.com.br/2015/01/camisas-corinthians-2015-2016-nike/

Publicidade

Denis Henrique #2.073 @denis.henrique9 em 14/01/2015 às 16:54

A camisa 2 tá linda demais! Se realmente for nesse estilo vai para a ninha coleção

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 14/01/2015 às 16:10

Da pra saber que é montagem mesmo se não tivesse escrito

Pois a camisa amarela foi 3 uniforme do ano passado e como todo ano muda o terceiro uniforme

Cirio Castre #8 @tibas em 14/01/2015 às 15:47

Eu tenho uma polo igual ao segundo uniforme.

Fhtattoo Sccp #37 @ffaahtattoo em 14/01/2015 às 15:34

Na boa, o cidadão que fez essas montagens estava na maldade com a fiel, que 2ª camisa bizarra da p0rra, a 3ª não sendo aquele laranja fluorescente tá bom, não tem nada mais ridículo do que camisa fluorescente.

Não temos mais esses patrocínios (fisk e cars sytem), sem contar na cor da caixa na 2ª camisa, que sempre é branco com laranja, e não azul e laranja como é a 1ª camisa.

Flavio Robson Sellan #13.742 @flavio.robson.sellan em 14/01/2015 às 15:26

A camisa 2 em homenagem a pavilhão 9 kkkkkkkk

Renan #2825 @renanlorenzo em 14/01/2015 às 13:32

" "

171 a camisa 2

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 14/01/2015 às 15:24

'Como serão'. Quem vê pensa que a Nike já anunciou que serão estes os uniformes

Flavio Robson Sellan #13.742 @flavio.robson.sellan em 14/01/2015 às 15:23

Infelizmente, esse tipo de camisa não é apenas o Corinthians, que vem sofrendo com esses designers pois vi em algum outro site que a camisa do Barcelona pra próxima temporada também será na horizontal. Ficou no mínimo estranha, como disse antes, cabe aos diretores reprovarem que não é legar e impor que seja realizado um trabalho de melhor qualidade.

Sé Loko Cachoeira #288 @sarava.sao.jorge em 14/01/2015 às 13:39

Primeiramente, concordo com o amigo Danilo, tópico sem relevancia nenhuma.

Porém como estamos na chuva, vamos nos molhar.

Camisa 1 Aprovada

Camisa 2 Ridícula

Camisa 3 o Coringão recebe royalties por camisas vendidas, e se é pra ajudar o Timão eu estou dentro!

E mais, a hipocrisia é um fato triste e lamentável, quando Chelsea, Barcelona, Real Madrid fazem a terceira camisa (vendas... Isso é óbvio) todos acham a camisa Loka, Dahora... Quando é aqui, são sempre as mesmas críticas... Branco e Preto é Tradição e blá blá blá!

Leon #3792 @leon.de.freitas.gera em 14/01/2015 às 13:21

" " Camisa 1 aprovada e tirando o patrocínio quando ela for vendida para o torcedor. Camisa 2 Listras brancas e pretas mais finas por favor. Camisa 3 sem chance de ser aprovado tirando o modelito que é o mesmo da camisa 1, tirando a cor nada a ver com nada. Corinthians é branco no preto e vice versa.

Junior Moraes #6.946 @junior.moraes13 em 14/01/2015 às 13:35

Ficou ó... Uma bosta.