Andrés na área!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #2.355 @digo76 em 09/02/2015 às 15:33

http://diariosp.com.br/noticia/detalhe/78150/andres-sanchez-ganha-cargo-de-confianca-no-timao

Bons ventos estão soprando... Vai Corinthians!

1.288 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Edgard Alan Souza #36 @edgard.alan.souza em 09/02/2015 às 16:34

Poderia começar bem chamando o Rosemberg pra administrar a Arena

Últimas respostas

Rodrigo Galvao Ribeiro #625 @gugalvao em 10/02/2015 às 11:56

No mínimo o Marketing do clube pois desde que ele saiu não vemos o Corinthians chamar tanta atenção como antes.

Edgard Alan #36 @edgard.alan.souza em 09/02/2015 às 16:34

" "

Poderia começar bem chamando o Rosemberg pra administrar a Arena

Publicidade

Rodrigo Avila L.h.p #2.355 @digo76 em 10/02/2015 às 08:32

O Rosemberg estava do lado da oposição, não sei se agora irão chama-lo...

Edgard Alan #36 @edgard.alan.souza em 09/02/2015 às 16:34

" "

Poderia começar bem chamando o Rosemberg pra administrar a Arena

Valdecir Dos Santos Silva #175 @valdecir.dos.santos. em 09/02/2015 às 18:23

Eu não acredito nesse cara.

Ronaldo Juniior #88 @ronaldoo em 09/02/2015 às 17:05

Jorge nicola? Então é mentira.

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 09/02/2015 às 17:04

Parei em Jorge Nicola...

Tadeu Patoja Braga #324 @azkaban em 09/02/2015 às 17:02

Isso não é função do Diretor ou Vice presidente?

Thiago #82 @thiagosouto em 09/02/2015 às 16:43

" "

Pra quem não quer entrar no link a matéria é essa:

Eleito presidente no sábado, Roberto de Andrade vai anunciar em breve a criação do cargo de superintendente de futebol, que será de Andrés.

Caberá ao ex-presidente cuidar de todos os assuntos ligados ao time profissional e às categorias de base. Todos mesmo. E Andrés já está em ação. Ele se reuniu com Andrade na manhã de domingo (8), para tentar encontrar um diretor de futebol entre os membros do grupo Renovação e Transparência. A primeira opção seria Duílio Monteiro Alves, mas ele recusou o convite horas depois de Andrade ser eleito, porque está morando em Miami, nos EUA.

Tadeu Patoja Braga #324 @azkaban em 09/02/2015 às 17:01

Eu acho. Rosemberg, deveria ser responsável da arena. Porque Andrés disse, ele vai ficar, apenas dois anos á frente do Arena. Depois vai entregar para presidente do Corinthians.

Jon #164 @jow.inacio em 09/02/2015 às 16:52

" "

Tráso Rosemberg de volta também

Felipe Checkmat #790 @felipe.fiel em 09/02/2015 às 16:56

Ele é dono de concessionária amigo. É bem diferente de gerente, muito diferente. E não sei se de uma ou de algumas.

jose #4822 @jocarobles em 09/02/2015 às 16:43

" "

Tempo se administra e as pessoas competentes..naum precisa estar fisicamente...hj se trabalha também de forma remota...

Felipe Checkmat #790 @felipe.fiel em 09/02/2015 às 16:55

Putz cara... Isso é uma matéria do Jorge Nicola... O cara é mal intencionado.

Você já percebe isso quando ele se refere ao nosso estádio pelo apelido, e a arena porcu por Allianz Arena.

Cleder Rogerio Maximo #91 @timao01 em 09/02/2015 às 16:54

Empresario de sucesso? Onde, nada contra a profissão pois deve ser muito bem remunerado, mas o cara é gerente de concessionaria de veículos.

jose #4822 @jocarobles em 09/02/2015 às 16:41

" "

Nosso novo presidente, trata-se de empresário de sucesso, acredito que será mais feliz que m.gobbi...