Agora é oficial, Jadson FICA!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fabricio #3.282 @fabricio.alves2 em 25/02/2015 às 10:29

Bom dia fiel, enfim a novela acabou, o Twitter Oficial do Corinthians acabou de confirmar que Jadson fica, assim como várias pessoas ontem a noite já haviam adiantado, Jadson ficará no Timão e não irá mais para o clube chinês, particularmente achei uma excelente notícia, pois ele estava jogando muito nesse início de temporada, agora todos podemos respirar aliviados e VAAAI CORIINTHIIIANS!

4.590 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Caetano #378 @biielcorinthians em 25/02/2015 às 10:36

Tite é demais, mexeu com a cabeça do Jadson, se prepare Lodeiro...

Renan Feroldi Fortes @renan.feroldi.fortes em 25/02/2015 às 10:46

Praticamente vendido, dado como negócio sacramentado, bate o pé, enfrenta a diretoria, resolve ficar, Corinthians campeão da Libertadores 2015, com Jadson sendo o melhor do torneio... Dá um belo roteiro de Filme, hein? De renegado a ídolo! Kkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Josy Rego @mjeth em 25/02/2015 às 19:27

A melhor notícia dos últimos dias

Publicidade

Jorge Graner #453 @jorgegaviao em 25/02/2015 às 19:11

Gostei da permanência dele e espero que ele continue jogando muito e renove. Esse esquema favorece muito o toque de bola excelente desse jogador!

Rogerio Gp #350 @rogerio.gp em 25/02/2015 às 19:08

E o titi foi um dos responsáveis dele ter fica gosto muito do titi mesmo que não ganhe nenhum título esse ano coisa que acredito que não vai acontecer mais se ganha culpa dele não vai ser ele sabe trainar muito bem principalmente nessa volta ainda mais

Maciel H. Lopes #1.758 @mrmaciel em 25/02/2015 às 18:52

Broter, peço licença a divulgar aqui um post meu, sobre um site de discussão de futebol no continente americano, que para quem não entender o espanhol, também disponibiliza uma versão em português.

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/151559/marca_corinthians

Quem puder e quiser, pode associar-se lá também e identificar-se como torcedor do clube, isto também é uma forma de valorizar a marca, tendo boa representação em espaços destinados ao futebol, em que os participantes são de países diversos.

Www.pasionlibertadores.com

Grato, grande abraço a todos!

Gabriel Caetano #378 @biielcorinthians em 25/02/2015 às 18:40

Camisa 10 do Boca, deve ser craque hein kkkkkkkkkkkkk

Adalberto #4335 @kennedy10 em 25/02/2015 às 14:54

" "

Quem é lodeiro? :-p

[email protected] Emprestimo @max.leonam em 25/02/2015 às 18:05

Agora não tem pra ninguém vamos ganhar a Libertadores de novo

Nelson Pereira Da Costa Pereira #7.489 @nelson.pereira.da.co em 25/02/2015 às 18:01

Fes escolha certa Jadson ser campeaoda Libertadores você ira ganhar muito mais jogar na china como dis pascoal da grobo barbaridade.

Raphael #2.522 @raphaelarruda96 em 25/02/2015 às 18:00

Curti seu comentário e tudo mais... Mas ele não enfrentou a diretoria, ele fez o que eles também estavam torcendo kk Era uma cláusula de contrato que a diretoria passada fez, a atual nada podia fazer, era obrigado a vender por meros €5M.

Renan @renan.feroldi.fortes em 25/02/2015 às 10:46

" "

Praticamente vendido, dado como negócio sacramentado, bate o pé, enfrenta a diretoria, resolve ficar, Corinthians campeão da Libertadores 2015, com Jadson sendo o melhor do torneio... Dá um belo roteiro de Filme, hein? De renegado a ídolo! Kkkkkkkkkkkkk

Carlos Alberto Gatto #622 @cal.gatto em 25/02/2015 às 16:43

Melhor do torneio? As boas fazes dele não costumam ser muito longas, tomara que dessa vez seja difertente.

Renan @renan.feroldi.fortes em 25/02/2015 às 10:46

" "

Praticamente vendido, dado como negócio sacramentado, bate o pé, enfrenta a diretoria, resolve ficar, Corinthians campeão da Libertadores 2015, com Jadson sendo o melhor do torneio... Dá um belo roteiro de Filme, hein? De renegado a ídolo! Kkkkkkkkkkkkk

Fernando Fontinele @fnando93 em 25/02/2015 às 16:31

Melhor notícia em muitos tempos. Obrigado Jadson, seja bem-vindo de vez à família Corinthians.