Timão>real Madrid

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Renan @renan.oliveira43 em 01/03/2015 às 11:24

Pessoal cheguei nessa conclusão, assistindo o jogo entre Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid, vejamos meu ponto de vista:

Corinthians ganha do Bayer

O Bayern ganha do Atlético

O Atlético ganha do Real Madrid, logo Timão>Real Madrid

Um abraço e vai Corinthians!

1.591 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 01/03/2015 às 22:11

Kkkk, boa programação.

Publicidade

Jonas Maurício #4.066 @jomc107 em 01/03/2015 às 21:49

Esse seu tópico foi tão bom quanto pintar com Lukscolor.

Tiago Costa #833 @tiago.costa1 em 01/03/2015 às 21:23

Essa é a conclusão mais ilógica da história... Porém, assistindo o segundo tempo do jogo do Real hoje, fiquei assustado como eles erravam passe e davam chutão. Até parecia que o Mano Menezes era técnico... Não jogaram nada...

Flávio Gonçales #1.185 @flavio.goncales em 01/03/2015 às 19:57

Putz, viaja na maionese...

Renato Lima #14 @renatoj em 01/03/2015 às 19:54

Que bobagem cara

Paulo Kooji Kai #3.224 @gogeta em 01/03/2015 às 19:40

Se o Mauro Cezar Pereira, o Zangão da ESPN, ouvir essa verdade, é capaz dele destruir o estúdio e sair preso de camburão!

Everton Silva #514 @everton.silva20 em 01/03/2015 às 19:37

A verdade é que os times europeus são tudo porcaria, tirando real Madrid, bayern de munique, barcelona e mais uns 2 ou 3 o resto são todos do mesmo nível dos melhores times do Brasil, é só olhar um monte de jogador pereba no Brasil não fica nem na reserva e chega lá e vira destaque exemplos de rodrigo teddei, Doni, Marcelo Moretto, Rony, Dodo, Casemiro entre outros

Mr. Poderoso Timão #469 @s.r.constantine em 01/03/2015 às 19:30

Só risos.

Danilo Alves De Souza #861 @d.souza em 01/03/2015 às 19:20

Kkkkkk só risada!

Renan Oliveira @renan.oliveira43 em 01/03/2015 às 14:57

Sim, nós sabemos que o Real Madrid é o time mais rico e talvez com o melhor elenco, mas não podemos baixar nossa cabeça só porque são times europeus