Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thiago-romero em 19/06/2026 às 14:15
10 bilhões é demais, né? Se pedir pra escrever o número por extenso ele não vai saber
@bruno-machado14 em 20/06/2026 às 17:01
Que cara grotesco
Publicidade
Últimas respostas
@cesinha77 em 21/06/2026 às 10:00
Jogar o clube para baixo, conforme a milícia e a maioria faz por aqui, é exatamente para alguém comprar barato OU de graça como a SAFiel.
Infelizmente você e a galera está aí panfletando para eles ferozmente.
@rosananun em 21/06/2026 às 08:06
Esse cara é simplesmente ridículo
@corinthiano-feliz-da em 21/06/2026 às 00:11
Esse é o retrato da falência administrativa, política e moral do Corinthians atual.
@jefferson.nunes.rib1 em 20/06/2026 às 19:20
Vendo esse vag@bundo fazer isso me vem na mente um que foi eleito na política com uma frase ' corintiano vota em corintiano'
Até dia casa cair algum esquema e ser descoberto que ladrão nem corintiano era, torce pra Trika..
É o mesmo sinismo que esse rato laranja da quadrilha ainda que te tentar virar presidente desse clube
Seria mais fantoche do chefe da quadrilha, que alguns quererem acreditar que foi expulso..
É só esse lixo entrar pra presidente que a SAF do gordo sai, para zero surpresa do torcedor um CEO. Capacitado, honesto com seu fiel escudeiro.
Andrés Sanchez e Duílio..
Olha que lindo seria...
O tapa na cara final do torcedor
Publicidade
@r-gutemberg em 20/06/2026 às 18:46
Esse crápula tem a audácia de concorrer porque tem costa quente lá dentro. O Andrés foi expulso mas deixou uma legião lá dentro a ponto dele achar que pode e que tem chances. Uma vergonha esse cara de opção! #INTERVENÇÃOJUDICIALJÁ
@rodrigo-varandas em 19/06/2026 às 22:01
Alô polícia federal
@fernandoa7x em 19/06/2026 às 21:45
10bi? Tá achando que o Elon Musk vai chegar do nada de helicóptero no PSJ com um cheque pra comprar o clube? Kkkkkk