x
Fórum do Corinthians

Em pleno 2026 e o André Negão continua debochando da cara do torcedor!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2026 às 14:05
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Em pleno 2026 e o André Negão continua debochando da cara do torcedor!

Já fui contra a SAF, acreditava que era só o presidente se rodear de meia dúzia de gente competente e profissionais que colocavam o Corinthians nos trilhos, pela marca que temos, e a coisa mais fácil do mundo.

E na verdade, é isso mesmo é a coisa mais simples tirar o Corinthians do buraco, porém as pessoas que estão lá não querem fazer isso.

'Cada Conselheiro tem um contrato embaixo dos Braços' Stabile Osmar

A frase que o Osmar Stabile disse deixou ZERO pessoas supresas, só fiquei surpreso pela cara de pau de dizer isso ao vivo, o clube passou dos 3 bilhões de dívidas, e ele deixou claro que a prioridade é fechar os contratos embaixo do braço.

Enquanto não acontecer a intervenção judicial e a justiça passar o pente fino no Corinthians, não vamos se livrar desses caras nunca!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.551º

Thiago 2.425 posts

@thiago-romero em 19/06/2026 às 14:15

10 bilhões é demais, né? Se pedir pra escrever o número por extenso ele não vai saber

Foto do perfil de Bruno Machado

Bruno 164 posts

@bruno-machado14 em 20/06/2026 às 17:01

Que cara grotesco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.077 posts

@cesinha77 em 21/06/2026 às 10:00

Jogar o clube para baixo, conforme a milícia e a maioria faz por aqui, é exatamente para alguém comprar barato OU de graça como a SAFiel.

Infelizmente você e a galera está aí panfletando para eles ferozmente.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.251 posts

@rosananun em 21/06/2026 às 08:06

Esse cara é simplesmente ridículo

Foto do perfil de Corinthiano Feliz Da Silva

Corinthiano 180 posts

@corinthiano-feliz-da em 21/06/2026 às 00:11

Esse é o retrato da falência administrativa, política e moral do Corinthians atual.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.344 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 20/06/2026 às 19:20

Vendo esse vag@bundo fazer isso me vem na mente um que foi eleito na política com uma frase ' corintiano vota em corintiano'

Até dia casa cair algum esquema e ser descoberto que ladrão nem corintiano era, torce pra Trika..

É o mesmo sinismo que esse rato laranja da quadrilha ainda que te tentar virar presidente desse clube

Seria mais fantoche do chefe da quadrilha, que alguns quererem acreditar que foi expulso..

É só esse lixo entrar pra presidente que a SAF do gordo sai, para zero surpresa do torcedor um CEO. Capacitado, honesto com seu fiel escudeiro.

Andrés Sanchez e Duílio..

Olha que lindo seria...

O tapa na cara final do torcedor

Publicidade

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 7.444º

Kimbo 355 posts

@r-gutemberg em 20/06/2026 às 18:46

Esse crápula tem a audácia de concorrer porque tem costa quente lá dentro. O Andrés foi expulso mas deixou uma legião lá dentro a ponto dele achar que pode e que tem chances. Uma vergonha esse cara de opção! #INTERVENÇÃOJUDICIALJÁ

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 600º

Rocky 5.397 posts

@rodrigo-varandas em 19/06/2026 às 22:01

Alô polícia federal

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.492 posts

@fernandoa7x em 19/06/2026 às 21:45

10bi? Tá achando que o Elon Musk vai chegar do nada de helicóptero no PSJ com um cheque pra comprar o clube? Kkkkkk