Alguém mais viu? Ou só eu...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Weslley #5.724 @weslley.sccp1 em 16/04/2015 às 18:20

Estava assisitindo a Fox e vi que estão colocando papeis nas cadeiras será que vem mosaico ai?
alguém pode responder?

1.404 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caboclo 1977 #147 @caboclo1977 em 16/04/2015 às 18:42

To indo pra lá... Já já te falo.

Lucas Monteiro #7.764 @lucketyon em 16/04/2015 às 18:43

Não sei...

Só sei que o bagulho daqui a pouco vai se doido!

Quero ver o mega telãooooo funcionando!

Casa cheiaaaaaaa!

Vai Corinthians...

Últimas respostas

Thiago Rodrigues #456 @thiagunner em 16/04/2015 às 22:52

Nossa torcida é demais, mas pra fazer isso precisaria de uma Torcida que fosse Organizada, Oops!

Fábio #758 @fabiogarcia em 16/04/2015 às 22:29

" "

Gente, quem aqui já assistiu a algum jogo da Juventus da Itália quando joga em sua casa? A entrada do time em campo é simplesmente espetacular. Refrão do hino cantado em capela pela torcida. Bem que nossa torcida poderia bolar alguma música pra ser cantada quando o Timão entrasse em campo. A festa que nossa torcida faz já é sensacional, se fosse feito isso, seria ainda melhor.

Publicidade

Wagner Banciela De Oliveira #254 @banciela em 16/04/2015 às 22:42

Acho que era as bandeirinhas

Fábio Rogério Gomes Garcia #758 @fabiogarcia em 16/04/2015 às 22:29

Gente, quem aqui já assistiu a algum jogo da Juventus da Itália quando joga em sua casa? A entrada do time em campo é simplesmente espetacular. Refrão do hino cantado em capela pela torcida. Bem que nossa torcida poderia bolar alguma música pra ser cantada quando o Timão entrasse em campo. A festa que nossa torcida faz já é sensacional, se fosse feito isso, seria ainda melhor.

Thiago Souto #89 @thiagosouto em 16/04/2015 às 21:13

Uma coisa que eu vi é que teremos fumaça branca novamente!

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 16/04/2015 às 21:11

Será?

Roberto Garcia Parisi Filho #5.359 @robertinholhp em 16/04/2015 às 20:55

METRO TÁ UM CAOS, LOTADASSO...

Quem tiver indo vá com paciência...

André Luis #913 @andreluisarcari em 16/04/2015 às 20:52

Parece que será isso mesmo

Fernando Wattyx #4.391 @fernandowtx em 16/04/2015 às 20:37

São as bandeirinhas

Em cada assento terá uma dessa

Weslley Sccp #5.724 @weslley.sccp1 em 16/04/2015 às 20:03

Melhor notícia valeu man

Márcio #1720 @marcio.reis em 16/04/2015 às 19:45

" "

No bate bola falaram há pouco que um mosaico foi preparado para hoje, e mostraram ao vivo várias pessoas preparando isso na arquibancada leste inferior.

James Sccp #2.889 @jesimiel.medeiros.al em 16/04/2015 às 19:58

Já chegou? Kk

Caboclo #147 @caboclo1977 em 16/04/2015 às 18:42

" "

To indo pra lá... Já já te falo.