Boca junior fugindo...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #5.704 @lucas.inocencio1 em 16/04/2015 às 20:28

Estou aqui assistindo boca jr, quando vejo o time deles com a maioria reserva, visivelmente não querem ser o primeiro da classificação geral, para fugir do river, estão se borrando de medo...

1.093 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Tiago Farias #2.941 @tiago.farias3 em 16/04/2015 às 21:52

Kkkk só a final então

Publicidade

Tiago Farias #2.941 @tiago.farias3 em 16/04/2015 às 21:45

Os argentino não respeita nada não viu que eles ficaram falando lá do jogo contra o san lorenzo! Tem que golea os cara

Anderson Da Silva Barbosa #2.659 @ander.timao em 16/04/2015 às 21:41

Tiago Farias #2.941 @tiago.farias3 em 16/04/2015 às 21:40

Kkk..jaeu quero ver emoção mesmo! Quero ver Corinthians ganhar de river de boca! é só assim o Corinthians vai ser respeitado cara!

Maciel H. Lopes #1.856 @mrmaciel em 16/04/2015 às 21:40

Putz, jurava que eles iam por como estavam jogando escolher fugir do River.

Enfim, ganhando hoje nos resta o Guaraní, pois nenhum que classificar-se em segundo o fará com menos de 9 pontos e saldo inferior ao time paraguaio.

Levi Benevides Rodrigues De Oliveira #5.972 @talbrasil em 16/04/2015 às 21:40

Acabou de ser gol do boca. Cara, acho que para você falar que algum time argentino tem medo de jogar futebol seu lá com que for é porque você nunca viu nenhum jogo dos caras! Não sou paga pau pra nenhum time não, mas temos que assumr que os caras são cascudos pra c.a.r.a.l.h.o!

Anderson Da Silva Barbosa #2.659 @ander.timao em 16/04/2015 às 21:39

Gol do Boca.

Marcelo Franco #63 @marcelo.franco em 16/04/2015 às 21:37

O time nem comemorou muito... Vai tomar dura no vestiário esse.

Renan Carcele #11.249 @renan.carcele em 16/04/2015 às 21:37

Sua teoria foi para o beleléu fera

Gol do boca e o goleiro do outro time tá pegando até vento