Globo lixo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pablo #6.699 @.pablo em 08/05/2015 às 19:24

Veja a lista de jogos com transmissão de TV no próximo fim de semana

16h São Paulo x Flamengo Transmissão: TV Globo para RJ, SC, ES, Juiz de Fora-MG e região, GO, TO, MS, MT (Cuiabá), BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luís Roberto, Júnior e Paulo César de Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Linhares Júnior e Belletti)

16h Cruzeiro x Corinthians Transmissão: TV Globo para SP, MG (menos Juiz de Fora), MT (menos Cuiabá) e PR (com Cléber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e Premiere e PFC HD (com Jota Júnior e Ivan Andrade)

Só pode esta de brincadeira né globo lixo o CORINTHIANS não É TIME REGIONAL não GLOBO.. O CORINTHIANS não É INTER E NEM Cruzeiro que SÃO TIMES A REGIONAIS

1.437 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe De Moraes #165 @felipemoraes em 08/05/2015 às 19:43

Depois tenho que escutar até mulambo, falar 'Globorinthians', que piada.

Corinthianudo Da Silva #936 @corinthianudo em 08/05/2015 às 19:39

Se há décadas é assim, até o Criciúma teria a maior torcida do País!

Últimas respostas

Corinthianudo Da Silva #936 @corinthianudo em 10/05/2015 às 02:40

Fala, maninho, beleza?

Então, cara, acho que a galera quer dizer que a Globo é do Rio, não é? Então TALVEZ haviam muitos flamenguistas nessa rede de televisão - ou pessoas mais influentes - décadas atrás, que podem ter pesado nessa situação de propagar esse Clube para outros estados e fidelizarem a galera.

Não tenho certeza deq foi bem assim, mas dá a brecha pra gente pensar que a Globo ajudou muito a fazer o tamanho da torcida flamenguista.

Acho que é mais ou menos isto.

Ricardo #3916 @ricardo.kundrat.eise em 08/05/2015 às 20:13

" "

As vezes eu não entendo a galera daqui do Meu Timão.

Quando a Globo passa jogo do Corinthians ao invés de outro Paulista qualquer nós Corinthianos respondemos que a Globo não é burra, que ela pensa em números e na audiência, quando ela faz o mesmo passando o jogo do Flamengo para um estado onde eles tem mais torcida a galera reclama.

Cadê a coerência?

Abs e VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Pablo Leite Costa #6.699 @.pablo em 09/05/2015 às 21:01

O caso não é o flamerda não mano sei que o flamreda tem uma grande torcida, mais até quando é jogo do botafogo ou Fluminense a globo sempre passa os times do rio ou você vai me dizer o botafogo e flumineC tem mais torcida que o Timão em?

Então não é só audiência não mano já disse a globo que fazer do Timão inter e Cruzeiro que só tem torcida em seus estado é fato isso

Ricardo #3916 @ricardo.kundrat.eise em 08/05/2015 às 20:13

" "

As vezes eu não entendo a galera daqui do Meu Timão.

Quando a Globo passa jogo do Corinthians ao invés de outro Paulista qualquer nós Corinthianos respondemos que a Globo não é burra, que ela pensa em números e na audiência, quando ela faz o mesmo passando o jogo do Flamengo para um estado onde eles tem mais torcida a galera reclama.

Cadê a coerência?

Abs e VAI CORINTHIANS!

João Lira #895 @joaolira em 08/05/2015 às 23:54

O failmengo também tem uma puta audiência no Brasil todo...é assim msm cara é do rio a globo compra a causa...o foda é que sou de Pernambuco e o Sport joga no msm horário, mas a globo vai com os time do Rio até o inferno. Tnc

Felipe Leite Quaresma #1.427 @felipinho1234 em 08/05/2015 às 23:36

Mais não é para um estado e sim para todo Brasil mano

O Corinthians vai ser transforma em time regional será?

Pois inter e Cruzeiro só tem seus jogos só em seus estado acho que vai acontece o mesmo com o Timão que pena

Ricardo #3916 @ricardo.kundrat.eise em 08/05/2015 às 20:13

" "

As vezes eu não entendo a galera daqui do Meu Timão.

Quando a Globo passa jogo do Corinthians ao invés de outro Paulista qualquer nós Corinthianos respondemos que a Globo não é burra, que ela pensa em números e na audiência, quando ela faz o mesmo passando o jogo do Flamengo para um estado onde eles tem mais torcida a galera reclama.

Cadê a coerência?

Abs e VAI CORINTHIANS!

Sérgio Ohno #1.870 @sergio.ohno em 08/05/2015 às 23:34

Deve ser porque tanto o Cruzeiro quanto o Timão irão jogar com seus times reservas, enquanto que o 5PFC não vai poder dar essa moleza para o Flamengo que deve ir com sua força máxima.

Jonathan Rodrigues #6.413 @jonathanrodri em 08/05/2015 às 23:21

Eu acho que já encheu o saco isso! Simples meu tem o YouTube, Première & se você se esforçar você acha programa (app) que passa os jogos de todos os times!

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 08/05/2015 às 23:19

Por isto que não gosto de como a Globo se posiciona..extremamente tendenciosa.

Tudo carta marcada...e tem corinthiano que fala porque ódio a globo?
Eles precisam manter vivo as chamas e alianças de todo Brasil com os clubes cariocas e suas correntes..

Paga? Tem direito sobre imagens televisivas? Sim...
Pagam mal para cacete e Todo mundo abaixa cabeçã!

Tráfico de influência maior que este? Onde alguém não deixa e nunca deixará a livre concorrência fazer parte deste cenário!

A cara de todo um país!tem muita coisa por trás disto...

Não é simples como parece...um comando de décadas seja na esfera esportiva, politica, na informação de que induz a opinião de um povo, nos comandantes de um país...uma força avassaladora...

Adenilson C.p. Cardoso #3.592 @adenilsoncpc em 08/05/2015 às 21:21

A estratégia é clara, no mercado publicitário mais importante passa o Corinthians pela alta concentração de sua torcida no estado de São Paulo, já para o resto do pais passa o flalido por ter uma torcida mais espalhada. As duas torcidas se equivalem em números com ligeira vantagem do flamingo, mas o padrão de distribuição é diferente, o Corinthians é um clube de cunho regional SIM,

Jean Ricardo #1.084 @jean.ricardo1976 em 08/05/2015 às 20:50

Sem mais, falou tudo.

Ricardo #3916 @ricardo.kundrat.eise em 08/05/2015 às 20:13

" "

As vezes eu não entendo a galera daqui do Meu Timão.

Quando a Globo passa jogo do Corinthians ao invés de outro Paulista qualquer nós Corinthianos respondemos que a Globo não é burra, que ela pensa em números e na audiência, quando ela faz o mesmo passando o jogo do Flamengo para um estado onde eles tem mais torcida a galera reclama.

Cadê a coerência?

Abs e VAI CORINTHIANS!

Cláudia Fiore #11 @claribel em 08/05/2015 às 20:39

Agora pra globo é São Paulo e Palmeiras.

1 a 10 de 20 respostas