Edu falando sobre a base

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eu #758 @campina em 02/06/2015 às 09:41

Ele disse ontem no bem amigos que estão monitorando a base, e que esta não foi utilizada por causa do número das inscrições no paulista, gostei na hora que o Caio falou pra o edu que a base foi campeã de tudo e deveria ser melhor aproveitada, tinha que dar parabéns para o caio.

1.087 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #10 @tibas em 02/06/2015 às 09:45

Ontem esse senhor, só passou vergonha, foi posto na grade pela equipe do programa, e gaguejou e se repetiu, como se tivesse ensaiado as respostas, que não foram perguntadas.

Mhiro Fiel #108 @psiquiatra em 02/06/2015 às 10:25

Mas ele também disse que cuida da base é o ex-lateral Alessandro e vem com essa conversa de monitorar a base. Até parece que a base treina e joga em outro país!

Últimas respostas

Urbson Santana #6.740 @urbson.santana em 02/06/2015 às 17:26

Base? Que base?

Publicidade

Bruno Saito #254 @brunosaito em 02/06/2015 às 16:50

Minha maior surpresa foi eles saberem que o Corinthians tem uma base, porque a comissão técnica e diretoria ignoram totalmente a mesma.

Rafael Mosqueteiro #881 @rabag em 02/06/2015 às 13:43

Tão observando sim...estão olhando a base sentada no banco e indo embora pra Europa.

Renan Corinthians #126 @gandalf1910 em 02/06/2015 às 13:41

Estão observando muito bem pelo visto. Será que na base não tem nenhum atacante melhor que o Romero? (já que é novo não tem desculpa de idade).

Será que o cassini não poderia ter sido melhor aproveitado? Já que o elenco só tem 3 meias e usam o petros na 'armação'

Rodrigo De Oliveira Silva #3.944 @cilim em 02/06/2015 às 13:37

Tem gente olhando o que na base? Alessandro nem se ouve falar dele, com o cargo que tem, deveria lançar os garotos ao profissional e fica no pé do Tite..

Cesar Magalhães #24 @caesar1977 em 02/06/2015 às 12:31

Mas Foi verdade.

O Trabalho de Alessandro foi sacaneado por quem assinou o regulamento ridículo da FPF.

Agora parem de encher o saco

Paz gente vocês são os que mais metem pressão desnecessárias.

Ficam atrás de fatos para denegrir o time.

Caio é um são paulino babaca

Porque não pergunta porque o SP deve 3 meses de salários a todos jogadores? [Porque a mídia não explora essa verdade

Poque ninguém fala que SP está falido com 100milhoes de déficits

Porque só contra o Corinthians°?

Vocês sabem que isso é uma perseguição...ou não?

Ludy Passos Feitoza #450 @ludy17 em 02/06/2015 às 12:26

o caio não falou nenhuma besteira o que ele disse é o que todo mundo quer que o Corinthians faça.

Joice De Cassia #11 @joice.cassia em 02/06/2015 às 12:24

Depois sai vendendo a mulekada a preço de banana affffff

João Vitor #2.337 @jvrsccp em 02/06/2015 às 11:38

Todo mundo tá caindo em cima dos caras sobre a não utilização da base. Esses dirigentes deveriam sentir vergonha em tomar tanta crítica quanto a esse assunto.

Rodrigo Costa #5.263 @rodrigo.costa1 em 02/06/2015 às 11:21

é só conversa, nunca pode usar a base sempre tem uma desculpa, se fosse jogador da base também pediria para sair nunca tem oportunidade!