Fórum do Corinthians

Edu falando sobre a base

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de eu

Ranking: 820º

Eu 2968 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2015 às 09:41
Por eu eu (@campina)

Ele disse ontem no bem amigos que estão monitorando a base, e que esta não foi utilizada por causa do número das inscrições no paulista, gostei na hora que o Caio falou pra o edu que a base foi campeã de tudo e deveria ser melhor aproveitada, tinha que dar parabéns para o caio.

1.087 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 11º

Cirio 35493 posts

@tibas em 02/06/2015 às 09:45

Ontem esse senhor, só passou vergonha, foi posto na grade pela equipe do programa, e gaguejou e se repetiu, como se tivesse ensaiado as respostas, que não foram perguntadas.

Foto do perfil de Mhiro Fiel

Ranking: 142º

Mhiro 10373 posts

@psiquiatra em 02/06/2015 às 10:25

Mas ele também disse que cuida da base é o ex-lateral Alessandro e vem com essa conversa de monitorar a base. Até parece que a base treina e joga em outro país!

Últimas respostas

Foto do perfil de Urbson Santana

Ranking: 8.113º

Urbson 192 posts

@urbson.santana em 02/06/2015 às 17:26

Base? Que base?

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 324º

Bruno 6146 posts

@brunosaito em 02/06/2015 às 16:50

Minha maior surpresa foi eles saberem que o Corinthians tem uma base, porque a comissão técnica e diretoria ignoram totalmente a mesma.

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 919º

Rafael 2718 posts

@rabag em 02/06/2015 às 13:43

Tão observando sim...estão olhando a base sentada no banco e indo embora pra Europa.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 135º

Renan 10553 posts

@gandalf1910 em 02/06/2015 às 13:41

Estão observando muito bem pelo visto. Será que na base não tem nenhum atacante melhor que o Romero? (já que é novo não tem desculpa de idade).

Será que o cassini não poderia ter sido melhor aproveitado? Já que o elenco só tem 3 meias e usam o petros na 'armação'

Foto do perfil de Rodrigo De Oliveira Silva

Ranking: 4.858º

Rodrigo 458 posts

@cilim em 02/06/2015 às 13:37

Tem gente olhando o que na base? Alessandro nem se ouve falar dele, com o cargo que tem, deveria lançar os garotos ao profissional e fica no pé do Tite..

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 30º

Cesar 25646 posts

@caesar1977 em 02/06/2015 às 12:31

Mas Foi verdade.

O Trabalho de Alessandro foi sacaneado por quem assinou o regulamento ridículo da FPF.

Agora parem de encher o saco

Paz gente vocês são os que mais metem pressão desnecessárias.

Ficam atrás de fatos para denegrir o time.

Caio é um são paulino babaca

Porque não pergunta porque o SP deve 3 meses de salários a todos jogadores? [Porque a mídia não explora essa verdade

Poque ninguém fala que SP está falido com 100milhoes de déficits

Porque só contra o Corinthians°?

Vocês sabem que isso é uma perseguição...ou não?

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 515º

Ludy 4393 posts

@ludy17 em 02/06/2015 às 12:26

o caio não falou nenhuma besteira o que ele disse é o que todo mundo quer que o Corinthians faça.

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 7992 posts

@joice.cassia em 02/06/2015 às 12:24

Depois sai vendendo a mulekada a preço de banana affffff

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.775º

João 940 posts

@jvrsccp em 02/06/2015 às 11:38

Todo mundo tá caindo em cima dos caras sobre a não utilização da base. Esses dirigentes deveriam sentir vergonha em tomar tanta crítica quanto a esse assunto.

Foto do perfil de Rodrigo Costa

Ranking: 6.453º

Rodrigo 290 posts

@rodrigo.costa1 em 02/06/2015 às 11:21

é só conversa, nunca pode usar a base sempre tem uma desculpa, se fosse jogador da base também pediria para sair nunca tem oportunidade!

x