Edu falando sobre a base

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eu #568 @campina em 02/06/2015 às 09:41

Ele disse ontem no bem amigos que estão monitorando a base, e que esta não foi utilizada por causa do número das inscrições no paulista, gostei na hora que o Caio falou pra o edu que a base foi campeã de tudo e deveria ser melhor aproveitada, tinha que dar parabéns para o caio.

1.087 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #7 @tibas em 02/06/2015 às 09:45

Ontem esse senhor, só passou vergonha, foi posto na grade pela equipe do programa, e gaguejou e se repetiu, como se tivesse ensaiado as respostas, que não foram perguntadas.

Miro Fiel #64 @psiquiatra em 02/06/2015 às 10:25

Mas ele também disse que cuida da base é o ex-lateral Alessandro e vem com essa conversa de monitorar a base. Até parece que a base treina e joga em outro país!

Últimas respostas

Urbson Santana #4.315 @urbson.santana em 02/06/2015 às 17:26

Base? Que base?

Publicidade

Eu Eu #568 @campina em 02/06/2015 às 17:15

Só os clubes europeus e os empresários sabem

Bruno #156 @brunosaito em 02/06/2015 às 16:50

" "

Minha maior surpresa foi eles saberem que o Corinthians tem uma base, porque a comissão técnica e diretoria ignoram totalmente a mesma.

Bruno Japa #156 @brunosaito em 02/06/2015 às 16:50

Minha maior surpresa foi eles saberem que o Corinthians tem uma base, porque a comissão técnica e diretoria ignoram totalmente a mesma.

Rafael Mosqueteiro #767 @rabag em 02/06/2015 às 13:43

Tão observando sim...estão olhando a base sentada no banco e indo embora pra Europa.

Renan Corinthians #189 @gandalf1910 em 02/06/2015 às 13:41

Estão observando muito bem pelo visto. Será que na base não tem nenhum atacante melhor que o Romero? (já que é novo não tem desculpa de idade).

Será que o cassini não poderia ter sido melhor aproveitado? Já que o elenco só tem 3 meias e usam o petros na 'armação'

Rodrigo De Oliveira Silva #2.459 @cilim em 02/06/2015 às 13:37

Tem gente olhando o que na base? Alessandro nem se ouve falar dele, com o cargo que tem, deveria lançar os garotos ao profissional e fica no pé do Tite..

Eu Eu #568 @campina em 02/06/2015 às 13:20

Cara o caio perguntou o que todos gostaríamos de perguntar, a base ganhou tudo pelo menos um jogador ao menos serve paro banco de reserva, perseguição nada os caras estão ganhando pra isso, lembro do marquinhoa a torcida elogiava, a imprensa em todos os jogos elogiava, só a diretoria por interesse obscuros e o seu Adenor não viam isso, no brasileiro não tem limites de inscrição só basta estar no bid, mas seu adenor prefere levar 15 volantes ao invés de aproveitar atacantes.

Cesar #13 @caesar1977 em 02/06/2015 às 12:31

" "

Mas Foi verdade.

O Trabalho de Alessandro foi sacaneado por quem assinou o regulamento ridículo da FPF.

Agora parem de encher o saco

Paz gente vocês são os que mais metem pressão desnecessárias.

Ficam atrás de fatos para denegrir o time.

Caio é um são paulino babaca

Porque não pergunta porque o SP deve 3 meses de salários a todos jogadores? [Porque a mídia não explora essa verdade

Poque ninguém fala que SP está falido com 100milhoes de déficits

Porque só contra o Corinthians°?

Vocês sabem que isso é uma perseguição...ou não?

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 02/06/2015 às 12:35

Acorda, meu filho!

As cagadas dos bambis não justificam a desgraceira que estão fazendo no Corinthians.

Cesar #13 @caesar1977 em 02/06/2015 às 12:31

" "

Mas Foi verdade.

O Trabalho de Alessandro foi sacaneado por quem assinou o regulamento ridículo da FPF.

Agora parem de encher o saco

Paz gente vocês são os que mais metem pressão desnecessárias.

Ficam atrás de fatos para denegrir o time.

Caio é um são paulino babaca

Porque não pergunta porque o SP deve 3 meses de salários a todos jogadores? [Porque a mídia não explora essa verdade

Poque ninguém fala que SP está falido com 100milhoes de déficits

Porque só contra o Corinthians°?

Vocês sabem que isso é uma perseguição...ou não?

Cesar Magalhães #13 @caesar1977 em 02/06/2015 às 12:31

Mas Foi verdade.

O Trabalho de Alessandro foi sacaneado por quem assinou o regulamento ridículo da FPF.

Agora parem de encher o saco

Paz gente vocês são os que mais metem pressão desnecessárias.

Ficam atrás de fatos para denegrir o time.

Caio é um são paulino babaca

Porque não pergunta porque o SP deve 3 meses de salários a todos jogadores? [Porque a mídia não explora essa verdade

Poque ninguém fala que SP está falido com 100milhoes de déficits

Porque só contra o Corinthians°?

Vocês sabem que isso é uma perseguição...ou não?

Ludy Passos Feitoza #421 @ludy17 em 02/06/2015 às 12:26

o caio não falou nenhuma besteira o que ele disse é o que todo mundo quer que o Corinthians faça.