Ralf no São Paulo

Segundo ESPN, bate bola, está quase tudo certo que o jogador irá para o São Paulo. Quem negocia com os bambis são os empresários do atleta e não a diretoria alvinegra.

Na minha opinião uma 'boa' para tirar do Tite a possibilidade de ficar fazendo retrancas e força-lo a jogar pra frente. E a gratidão por todos esses anos de serviço bem prestado pelo Ralf.

136 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X