Bomba teo gutierrez

Fórum do Corinthians

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Henrique #2.341 @bruninho88 em 05/06/2015 às 20:10

Si tiver $$ investe pelo amor de deus sem Centro-Avante vamos a lugar nenhum Com Vagner Love sem chance parece uma porca prenha que acabou de comer uma panela de feijoada!

Victor Paiva #263 @vicman77 em 05/06/2015 às 20:02

É sonho mesmo.

Últimas respostas

Carlos Alberto Correia #784 @carlos.alberto.corre em 06/06/2015 às 00:02

Cadê a bomba?

Publicidade

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 05/06/2015 às 23:53

Se apoiam a contratação pelo menos deixem ele jogar com tempo!

Calma meu povo!

Cid Portela #5.455 @cid.portela em 05/06/2015 às 23:49

Volta a negociar, ainda tá longe do acordo, enquanto isso o Sheik diz que quer voltar ao seu time de coração

Marcelo Peçanha #501 @p.e.p.e em 05/06/2015 às 23:19

Muito mais barato se contratar um técnico ofensivo e que use jogadores de base do que manter o Tite e seus medalhões ganhando...e tem mais, usando a base ou jogadores de clubes menores, ainda lucraríamos novamente numa futura venda!

O Teo é bom jogador mas não nos levaria tão mais longe do que se trocassemos o comando técnico do time e sua filosofia de jogo, além disso o cara já tem 30 anos e não queremos passar por mais perrengues pra pagar outro jogador que vem apenas pela grana...

Frede Alves #185 @frede.alves em 05/06/2015 às 23:11

Esse téo presta mesmo? Achei ele tão comum, mas num sou entendido, vamo confiar...mas 10 milhões nem pudendo

Claudemir Vezu #1.689 @cvezu em 05/06/2015 às 22:08

Se ele entrar vai ser no segundo tempo.

Claudemir Vezu #1.689 @cvezu em 05/06/2015 às 22:05

Por 10 milhões, não dá.

Matheus Lança Silva #3.264 @matheus.lanca em 05/06/2015 às 21:35

Essa temporada na China acabou com o futebol dele, não duvido da qualidade do Love, mas parece que não vai ser no Timão que irá demonstra-la.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 05/06/2015 às 21:16

Nada definido ainda, vamos aguardar.

Adeandroo Pereira #827 @adeandroo em 05/06/2015 às 21:16

Kkkkkkk