Fagner está mais que certo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #2.676 @felipe.mota5 em 10/06/2015 às 10:43

Em entrevista hoje de manha no CT, o Fagner deu total apoio a Vagner e Romero, e disse que não virá outro Paolo, vamos dar confiança a quem está no nosso plantel hoje, confira:

– O Paolo (Guerrero) fez história bonita no clube, mas, infelizmente, acabou. Não adianta comparar Romero ou Vagner Love com Paolo. Temos de ver quem é o jogador e jogar com as características dele. Não virá outro Paolo – afirmou o lateral-direito.

Ele também completou:

– É difícil falar se tem de vir jogador. Temos de valorizar quem está aqui hoje, como Vagner e Romero. É difícil entrar na posição de um jogador que foi ídolo, existe uma comparação natural. São estilos diferentes. Tem de dar confiança e ritmo, deixar o tempo agir – ressaltou Fagner.

Vamos apoiar, sábado É O DIA, RECUPERAR A HEGEMONIA NO NOSSO ESTÁDIO E O RESPEITO.

2.695 visualizações e 92 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Sergio Gomes #125 @paulogol em 10/06/2015 às 11:08

Esse foi um que a torcida queria fora do Corinthians, mas conquistou seu espaço e é unanimidade agora.

André Luíz #1.462 @andre.luiz164 em 10/06/2015 às 16:57

Falou bem, e falou fatos. Está jogando muito todos os jogos! Parabéns e continue assim menino guerreiro!

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 17:09

Uma quadrilha mesmo.

André #1462 @andre.luiz164 em 12/06/2015 às 17:00

" "

Pois é... Vai ser difícil tirar a quadrilha de lá, pois não é uma diretoria, é uma quadrilha tipo pt... Enfim!

Publicidade

André Luíz #1.462 @andre.luiz164 em 12/06/2015 às 17:00

Pois é... Vai ser difícil tirar a quadrilha de lá, pois não é uma diretoria, é uma quadrilha tipo pt... Enfim!

Maria #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 07:39

" "

E o pior é que estão há anos no poder.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 16:34

Complicado.

Felipe #2676 @felipe.mota5 em 12/06/2015 às 16:33

" "

Ainda acho que o Fabio não é o pior lateral do Brasil, não vejo que ele compromete tanto quanto, mais contratar um ex-atacante em atividade ninguém ve né, Vagner Love, pouco tenta e no pouco que tenta Erra.

Felipe Mota #2.676 @felipe.mota5 em 12/06/2015 às 16:33

Ainda acho que o Fabio não é o pior lateral do Brasil, não vejo que ele compromete tanto quanto, mais contratar um ex-atacante em atividade ninguém ve né, Vagner Love, pouco tenta e no pouco que tenta Erra.

Maria #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 07:39

" "

E o pior é que estão há anos no poder.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/06/2015 às 07:39

E o pior é que estão há anos no poder.

André #1462 @andre.luiz164 em 12/06/2015 às 00:28

" "

O que fizeram e estão fazendo com o Corinthians é revoltante, tem uma quadrilha lá dentro destruindo nosso clube...

André Luíz #1.462 @andre.luiz164 em 12/06/2015 às 00:28

O que fizeram e estão fazendo com o Corinthians é revoltante, tem uma quadrilha lá dentro destruindo nosso clube...

Maria #2 @gracinhado.timao em 11/06/2015 às 20:24

" "

Tem certas coisas que são revoltantes.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/06/2015 às 20:24

Tem certas coisas que são revoltantes.

André #1462 @andre.luiz164 em 11/06/2015 às 20:07

" "

Estão dispensando e queimando o monstro do Ralf, enquanto o ultrapassado Fábio Santos está lá... Vai entender!

André Luíz #1.462 @andre.luiz164 em 11/06/2015 às 20:07

Estão dispensando e queimando o monstro do Ralf, enquanto o ultrapassado Fábio Santos está lá... Vai entender!

Maria #2 @gracinhado.timao em 11/06/2015 às 14:29

" "

Menos uma preocupação já que do outro lado o Fábio Santos tem nos feito muita raiva, assistindo o jogo contra o Joinville toda hora o Gil dava combate para cobrir as falhas dele.

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 11/06/2015 às 15:35

Não virá...MAS, precisam parar de cruzar na pequena área ahando que tem um guerrero lá

Mario Ayres #197 @marioayres em 11/06/2015 às 14:34

Cada vez mais conquista a Fiel, dentro e fora do campo.