É oficialmente um crime que nossos goleiros toquem na bola..

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #69 @rafa.235 em 20/07/2015 às 10:43

De agora em diante, segundo alguns aqui, nossos goleiros não podem fazer uma defesa sequer, porque se fizerem, os pontos que conquistarmos no jogo não valerão...

Na verdade, se o adversário chegar perto da intermediária, já é uma infração, sujeita a perda de pontos...

Fala sério, não sei porque o atacante fazer um gol cagado, em cima da linha, significa que o time teve competência, mas se o goleiro fizer um monte de defesas não é, ele tá lá pra isso, se temos dois ótimos goleiros, méritos do nosso time, e não um ponto contra..

Todo jogo aqui, os caras sempre se apegam nos lances do adversário e ''esquecem'' dos do Corinthians, não pode tomar um chute no gol que já falam que o time retrancou...

''Se aquela bola do Atlético'', ''mas aquele lance da Ponte passou perto'', e o Corinthians?, e se aquela bola do Elias entrasse lá no comecinho?, e se o Mendoza fizesse o gol nos acréscimos?, e se o Vágner chutasse aquela bola no gol?, e se o Jadson tivesse jogado?

O Time ganhou por méritos!

1.395 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Silvio Rodrigues #796 @silvio.rodrigues6 em 20/07/2015 às 10:53

O Corinthians perdeu 2 gols que poderia ter acabado 3x0 para nós!

Clay Cross #7.489 @clay.cross10 em 20/07/2015 às 11:05

Goleiro também é jogador do time...rsrsrs

Últimas respostas

Rafael Marques #69 @rafa.235 em 21/07/2015 às 14:43

Eu vi o Rildo jogar constantemente na Ponte e principalmente no Santos, e não estou nem aí pros apelidos que davam pra ele lá, aqui ele acabou de chegar, e desses lances aí eu até achei que umas o juiz deixou de marcar, o importante mesmo é o que ele vai fazer aqui, e precisa de mais de um jogo pra gente poder falar do cara, bem ou mal...

E do outro assunto, foi o que eu falei, não tem quem segure a bola lá, isso não é culpa do Tite, então temos que ressaltar a capacidade defensiva do time, e os méritos que teve em segurar o Atlético-MG..

Marcelo #289 @polemikonoar em 21/07/2015 às 13:44

" "

Rildo: nos 8 primeiros minutos, caiu 3 vezes...no total, do primeiro tempo, caiu 6 (2 foram marcadas faltas)... E a fama dele vem de TODOS os outros times que passou, ou você não assistiu as partidas anteriores dele?

O Love e NADA é a mesma coisa...naum domina 1 bola, não consegue dar um passe, e seguir na jogada...ele tá com MÁ VONTADE.

Publicidade

Marcelo Guedes Gonçalves #289 @polemikonoar em 21/07/2015 às 13:44

Rildo: nos 8 primeiros minutos, caiu 3 vezes...no total, do primeiro tempo, caiu 6 (2 foram marcadas faltas)... E a fama dele vem de TODOS os outros times que passou, ou você não assistiu as partidas anteriores dele?

O Love e NADA é a mesma coisa...naum domina 1 bola, não consegue dar um passe, e seguir na jogada...ele tá com MÁ VONTADE.

Rafael #69 @rafa.235 em 21/07/2015 às 11:59

" "

Malcom e Rildo (que acabou de chegar, então segura aí os apelidos pra pelo menos mais uns 3 ou 4 jogos do cara né mano..), não são jogadores que saibam segurar a bola, não tem nem corpo pra isso, eles são de velocidade, e o Love também, nunca foi essa a dele, por isso que o Jadson fez falta, ele é muito importante pra fazer o time ficar com a bola, reveza com o Renato pra vir buscar ela atrás, e nesse último jogo o time sofreu bastante com o controle do meio de campo no segundo tempo, o Elias também não fez lá um grande jogo..

Nosso elenco atual não é lá um suprassumo, então isso é mais uma dificuldade que o time superou recentemente, perdeu vários jogadores e só veio o Rildo..

E outro ponto muito importante que você tá esquecendo, jogamos em casa sim, 11 contra 11, mas o Atlético atualmente está pelo menos um degrau acima do Corinthians, pelo menos no entrosamento, o Rildo foi titular pela primeira vez no sábado, acabou de chegar, Bruno Henrique ganhou a titularidade a pouco tempo, enfim, nosso time acabou de passar por muitas mudanças, e contra um time como o Atlético, isso deve ser levado em consideração...

Rafael Marques #69 @rafa.235 em 21/07/2015 às 12:04

Eu não disse também no tópico que só ganhou por ''méritos individuais'', eu disse que a vitória não foi à toa, concordo com você, fez um primeiro tempo de igual pra igual, se não foi melhor, e foi mais competente, que é o que conta...

Portanto, uma vitória merecida que não pode ser depreciada por ninguém..

Paulo #122 @paulogol em 20/07/2015 às 14:15

" "

Ganhou por méritos individuais então?

Não acho. Jogou bem o primeiro tempo. Foi de igual pra igual com o melhor time até aqui do campeonato.

Mas nosso problema é que no segundo tempo não estamos conseguindo jogar, e não foi só sábado não, isso está acontecendo em vários jogos na nossa casa.

Não sei se tá faltando perna, se é estratégia do Sr. Adenor, mas que está estranho tá.

Três pontos são três ponto, ganhamos, beleza, mas precisa ver o que acontece, estamos escapando de perder pontos em casa, isso é visível.

Rafael Marques #69 @rafa.235 em 21/07/2015 às 11:59

Malcom e Rildo (que acabou de chegar, então segura aí os apelidos pra pelo menos mais uns 3 ou 4 jogos do cara né mano..), não são jogadores que saibam segurar a bola, não tem nem corpo pra isso, eles são de velocidade, e o Love também, nunca foi essa a dele, por isso que o Jadson fez falta, ele é muito importante pra fazer o time ficar com a bola, reveza com o Renato pra vir buscar ela atrás, e nesse último jogo o time sofreu bastante com o controle do meio de campo no segundo tempo, o Elias também não fez lá um grande jogo..

Nosso elenco atual não é lá um suprassumo, então isso é mais uma dificuldade que o time superou recentemente, perdeu vários jogadores e só veio o Rildo..

E outro ponto muito importante que você tá esquecendo, jogamos em casa sim, 11 contra 11, mas o Atlético atualmente está pelo menos um degrau acima do Corinthians, pelo menos no entrosamento, o Rildo foi titular pela primeira vez no sábado, acabou de chegar, Bruno Henrique ganhou a titularidade a pouco tempo, enfim, nosso time acabou de passar por muitas mudanças, e contra um time como o Atlético, isso deve ser levado em consideração...

Marcelo #289 @polemikonoar em 20/07/2015 às 15:42

" "

Saber de defender é mérito? SIM, dependendo das circunstâncias. Jogando em casa 11 x 11 (quer dizer, 10 x 11, pois com V.Love jogamos com 1 a menos) e tomar sufoco...coisas de Tite...

A responsabilidade de segurar bola na frente é dos atacantes...eles devem prender a bola, conseguir faltas, mas tendo Love, Malcon e CaiRildo é difícil.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 20/07/2015 às 16:47

Perfeito...

Temos muitos méritos..

Lá no mineirão na Copa do Brasil ano passado, fizeram 3 gols tudo de desvio de bola que matou o Cássio e fizeram o gol da classificação aos 42 do 2º tempo com um gol de escanteio de puro rabo..é só ver o taipe.

Dali Timão...goleiro bom é pra isto por isto recebe salário bom!

Marcelo Guedes Gonçalves #289 @polemikonoar em 20/07/2015 às 15:42

Saber de defender é mérito? SIM, dependendo das circunstâncias. Jogando em casa 11 x 11 (quer dizer, 10 x 11, pois com V.Love jogamos com 1 a menos) e tomar sufoco...coisas de Tite...

A responsabilidade de segurar bola na frente é dos atacantes...eles devem prender a bola, conseguir faltas, mas tendo Love, Malcon e CaiRildo é difícil.

Rafael #69 @rafa.235 em 20/07/2015 às 11:11

" "

Saber segurar o ímpeto do melhor ataque disparado do Brasil é mérito sim..

Ficou bem claro que o Corinthians não conseguia segurar a bola na frente, porque só tinha o Renato pra fazer isso, logo depois que o Danilo entrou, bem ou mal ele segurou mais a bola lá e melhorou um pouco..

Como eu disse, sem o seu atual melhor jogador, e jogando contra um time que está pelo menos um degrau à frente, saber se defender é mérito sim!

Fora que o gol não caiu do céu, um jogo não é só o segundo tempo, no primeiro o time foi melhor, com uma parte do tempo o jogo estando equilibrado, mas criou mais chances, e podia ter feito mais de um gol até..

Jorge Nadersssss #563 @jorgenadersss em 20/07/2015 às 14:51

Chega ser hilário os comentários em geral parece que o Corinthians nem jogou. A mídia se borra de medo do Corinthians ganhar.

Eu se fosse o presidente do Corinthians faria uma seleção para receber autorização de entrada tanto no CT quanto na arena.

Se fosse jornalista sem diploma não entraria, só se pagasse. E se tiver diploma poria ele em uma fila de espera de meses para pegar autorização.

Agora a pouco no fox sports rádio o pascoal tentando gozar com a pica do paulo nobre que pagou a conta do Palmeiras.

Tirando sarro que o Corinthians está sem dinheiro.

Em janeiro ou fevereiro o Corinthians recebe 170 milhões e mais uns 50 de ppw e o parmera recebe 100.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/07/2015 às 14:25

E como segurou hein.

Ricardo #822 @ricardo.augusto2 em 20/07/2015 às 12:51

" "

Verdade. Se for assim nem deveriamos ter ganho do Chelsea também, porque chances claras tivemos 3 e guardamos uma, enquanto o Cássio segurou tudo lá atrás.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/07/2015 às 14:25

Com certeza.

Robson #12 @robson.oliveira4 em 20/07/2015 às 12:59

" "

Não é um crime, mas mostra fragilidade da defesa, e quando existe uma fragilidade no time precisa ser corrigida

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/07/2015 às 14:24

Fato.

Nícolas #1610 @nicolasbittencourt em 20/07/2015 às 13:12

" "

Mérito total na vitória! Não tínhamos a obrigação de vencer? Vencemos, fim!