Na surdina, Fernando Garcia tenta costurar saída de Malcom para o Braga

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas #1.569 @lucas.batista14 em 04/08/2015 às 10:33

FONTE: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=563581

Segundo o site, Fernando Garcia pretende fechar o negócio até o dia 15/08.

Esse cara tem que ser EXPULSO do clube, o mais rápido possível; quem fez esse tipo de acordo com ele, seja diretor ou o que for tem que ser punido também. Onde já se viu, ceder os direitos economicos dos jogadores mais promissores para pagar um empréstimo? Deveria ir pra cadeia! O Corinthians não pode ser refém desse pilantra, tem que urgentemente reverter essa situação; até quando vamos ficar perdendo nossos jogadores?

5.036 visualizações e 121 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alysson Nunes #202 @alyssonnunes em 04/08/2015 às 10:55

Expulso tem que ser os membros da diretoria que fazem negócio com ele, nessa história não é só o Garcia que está enriquecendo.

Robson Jesus #549 @robson.jesus em 04/08/2015 às 11:03

Engraçado... Vão usar o Braga pra depois intermediá-lo a um gigante europeu... Pois é menos 'POLÊMICAS' se for vendido a um time sem expressão na Europa.

  • Garcia e sua corja fazendo milhões e milhões com a base corintiana. #Lamentavél

Últimas respostas

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 05/08/2015 às 20:56

Faz tempo que estou falando isso aqui... Bom saber que sua postagem foi muito positivada, o que mostra que o pessoal está acordando.

Alysson #202 @alyssonnunes em 04/08/2015 às 10:55

" "

Expulso tem que ser os membros da diretoria que fazem negócio com ele, nessa história não é só o Garcia que está enriquecendo.

Publicidade

Bruno A. #113 @bruno89 em 05/08/2015 às 20:53

Roberto de Andrade, o nome do sujeito...

O mesmo que disse na ESPN ser à favor da venda dos direitos de imagem dos garotos...

Hebert Mlk #8.802 @hebert.mlk em 05/08/2015 às 19:05

RAÇA DO CÃO!

Aldrin Ferreira #8.127 @nirdla em 05/08/2015 às 18:21

Larápio descarado e tem ajuda de uma diretoria pilantra do mesmo nível dele. Vamos pressionar e denunciar esses piratas do Timão.

Alcides Takano #3.600 @takano em 05/08/2015 às 18:20

O Corinthians está como a Petrobrás, é só sacanagem!

Marcos Santos Sa #312 @marcos.santos.sa em 05/08/2015 às 18:15

Eu deixaria no banco mas n venderia o cara quer ter lucro lá na frente e danese o Timão tem que ferrrar com eles agora essa diretoria tá td corrompida TDs vão ganhar dinheiro n venda dele

Wesley Acipreste @cipra em 05/08/2015 às 17:54

O foda não é esse mala querer tirar os jogadores do Timão (afinal ele tá tirando o investimento dele), o problema é que alguém lá dentro dá suporte e isso acontece há tempos e ninguém faz nada. O cronthians é grande do jeito que é sendo roubado todos os dias, imagina se essa diretoria fosse honesta? !

Robson Gutierrez #554 @robson.gutierrez em 05/08/2015 às 17:43

A gente tinha que se unir e colocar pressão na diretoria ou em quem quer que seja para não ter mais negócios como este, o problema e que ali é tudo safado, todo mundo tirando vantagem e enriquecendo a custas do nosso time.

Denir Martins #5.298 @denir.martins em 05/08/2015 às 17:30

O FluminenC vendeu o Gerson por 62 milhões ao Roma devolveu os 12 milhões ao barcelona e certeza que o Malcom vai sair por uma mixaria pode apostar o Timão não vai nem ver a cor do dinheiro

Deco 20 #65 @deco20 em 05/08/2015 às 17:05

Quem disse que esse cara é corinthiano? Qual é o torcedor de verdade que age de forma a lesar o clube que supostamente ama, em benefício próprio!

Pois é isso que um pilantra desses faz. Cada ato nojento dele ajuda a prejudicar nosso time!

Tem que banir esse pnc!