Ralf deve permanecer

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rêmulo #6.751 @remulo em 01/09/2015 às 08:47

Com a suspensão de Bruno Henrique no jogo anterior e a entrada (entrou muito bem) de Ralf; e agora com a ausência de Elias - convocado para seleção brasileira - fica mais que óbvio de que o Corinthians precisa manter um elenco forte - sobretudo onde o time se destaca, meio de campo. Os jogadores da base serão importantes de igual forma, pois podem entrar em eventuais partidas.

VAMOSTIMAOVCVAISERCAMPEAO!

442 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Teixeira Xavier @gabrieeltx1 em 01/09/2015 às 09:10

Concordo acho que a diretoria deveria procura-lo e renovar por mais um ano!

O Ralf tem tudo para ainda nessa temporada entrar para o Hall dos 20 jogadores que mais vestiram o manto alvinegro, não é pouca coisa não!

Sergio Brasil #5.162 @peccato em 01/09/2015 às 09:17

Ralf tem que ficar e jogar não é um primor de técnica mais dá mais proteção a zaga e mesmo por que chega de vender jogadores '''impossível não termos equilibrado o orçamento ainda com a venda de tantos jogadores ''', só se for outro motivo para ele ser vendido'' duvido que outro grande clube no Brasil não gostaria de te-lo em sua equipe, pois para achar um igual não vai ser fácil e barato ou será mais uma vez que um empresário estará dando as cartas dentro do Timão, lamentável!

Últimas respostas

Thiago Sanchez #1.534 @thiago1982 em 01/09/2015 às 17:48

Ralf = Monstro...Ficaria com ele até final de 2016...Campeão de tdo no Timão...Jogou muito em Chapecó...

Publicidade

Rafael Augusto #293 @rafael.augusto20 em 01/09/2015 às 17:29

Renova por mais um ano, se ele pedir 2 não aceita, aceitou o Sheik e deu no que deu, brigamos pra não cair, intriguinhas com o resto do elenco, sei que o Ralf não é disso mas é melhor prevenir

Thiago Souto #101 @thiagosouto em 01/09/2015 às 17:28

Estão demorando pra renovar com o Ralf, 1 ano está de bom tamanho, agora, se ele quiser 2 anos eu já acho muita coisa!

Fiel Caracas #415 @gilrock7 em 01/09/2015 às 17:07

O Ralf vai acabar recuperando o posto de titular com essas ausencias do Bruno H.

Andre Luiz De Araujo Dias #488 @andreluis01 em 01/09/2015 às 12:55

Só fica se diminuir uns 40% do salário, do contrário não compensa.

Willian Olveira #2.078 @wil.lhp em 01/09/2015 às 12:55

Demorou para a diretoria discutir e renovar seu contrato...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/09/2015 às 12:52

Com certeza que deve.

Marcos Marques #1.247 @marcossccp1910 em 01/09/2015 às 10:03

Se baixar o salário pode até ser pelo que ganha hoje não

Paulo Sergio Gomes #157 @paulogol em 01/09/2015 às 09:26

Não entendo como pode deixar de renovar, ou mesmo procurar pra começar a conversar. O Ralf tem que ficar. Sem nenhum vermelho, sem contusões sérias, sem mimi quando é reserva, ajuda o grupo.

Então porque cargas d'água não renova.

Sergio Brasil #5.162 @peccato em 01/09/2015 às 09:17

Ralf tem que ficar e jogar não é um primor de técnica mais dá mais proteção a zaga e mesmo por que chega de vender jogadores '''impossível não termos equilibrado o orçamento ainda com a venda de tantos jogadores ''', só se for outro motivo para ele ser vendido'' duvido que outro grande clube no Brasil não gostaria de te-lo em sua equipe, pois para achar um igual não vai ser fácil e barato ou será mais uma vez que um empresário estará dando as cartas dentro do Timão, lamentável!

1 a 10 de 13 respostas