Post de FIEL no fórum "Notícias" do Meu Timão

O Ralf vai acabar recuperando o posto de titular com essas ausencias do Bruno H.

Em resposta ao tópico: "Ralf deve permanecer."

Com a suspensão de Bruno Henrique no jogo anterior e a entrada (entrou muito bem) de Ralf; e agora com a ausência de Elias - convocado para seleção brasileira - fica mais que óbvio de que o Corinthians precisa manter um elenco forte - sobretudo onde o time se destaca, meio de campo. Os jogadores da base serão importantes de igual forma, pois podem entrar em eventuais partidas.

VAMOSTIMAOVCVAISERCAMPEAO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X