Post de FIEL no fórum "Notícias" do Meu Timão
Fiel Caracas
O Ralf vai acabar recuperando o posto de titular com essas ausencias do Bruno H.
Em resposta ao tópico: "Ralf deve permanecer."
VAMOSTIMAOVCVAISERCAMPEAO!
O Ralf vai acabar recuperando o posto de titular com essas ausencias do Bruno H.
VAMOSTIMAOVCVAISERCAMPEAO!