Post de Gabriel no fórum "Notícias" do Meu Timão
Gabriel Xavier
Concordo acho que a diretoria deveria procura-lo e renovar por mais um ano!
O Ralf tem tudo para ainda nessa temporada entrar para o Hall dos 20 jogadores que mais vestiram o manto alvinegro, não é pouca coisa não!
Em resposta ao tópico: "Ralf deve permanecer."
VAMOSTIMAOVCVAISERCAMPEAO!








