Ronaldo giovanelli representando...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #4.513 @huntrack em 04/09/2015 às 18:32

Agora na TransAmerica Ronaldo representando o Corinthians, ao lado de uma imprensa rosa e nojenta defendendo o Timão como defendia quando goleiro.

1.046 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alessandro De Oliveira #3.834 @sandrocpv em 04/09/2015 às 21:27

Como já disse pra essas coisas pararem vamos cada dia deixar nosso amado Timão mais forte associe se no fiel torcedor e vamos deixar nosso Timão.imbativel

Últimas respostas

Fiel Caracas #417 @gilrock7 em 05/09/2015 às 14:48

O cara tem recebido pancada de todo lado na bandeirantes, mas mesmo assim não baixa a bola. Respeito você Ronaldo, sempre!

Publicidade

Marcos Marques #1.252 @marcossccp1910 em 05/09/2015 às 14:25

Espalma ronaldo

Danilo Ferreira Da Rocha #4.513 @huntrack em 04/09/2015 às 22:58

Ouço nesse horário das 17:00 porque tem uns jornalistas mais coerentes, o China, o Henrique Guilherme, o Ronaldo entre outros e claro o thomaz Rafael, mas hoje quão anunciou o calil, só continuei ouvindo porque queria saber o que o Ronaldo os falar.

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 04/09/2015 às 22:55

Aí sim hein, mete bronca neles Ronaldo kkk.

Alessandro De Oliveira #3.834 @sandrocpv em 04/09/2015 às 21:27

Como já disse pra essas coisas pararem vamos cada dia deixar nosso amado Timão mais forte associe se no fiel torcedor e vamos deixar nosso Timão.imbativel

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 04/09/2015 às 21:03

Olha tem uns meliantes da imprensa, que eu não perco mais tempo com eles, e suas rádios e TV perderam minha audiência, o lixo neves, o putinho da loira fan, o canil vira lata, e outros e vocês viram que quase todos são santistas, como eles nos odeiam, deve ser porque nós nem ligamos para eles.

Luis Gustavo De Souza Baião @lg.99 em 04/09/2015 às 20:55

Eu nunca vou te abandonar Corinthians... Estarei sempre com você... Não importa o que fizerem pra tentar nos derrubar estaremos sempre juntos, com torcida dentro ou fora do estádio... Contra tudo e contra todos, Vai pra cima deles Timão... (8'

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 04/09/2015 às 20:39

Dá-lhe Ronaldo!

Ele merecia um cargo no Timão, de preferência como conselheiro vitalício.

Danilo Ferreira Da Rocha #4.513 @huntrack em 04/09/2015 às 19:29

Esse José canil chega a ser nojento, juntou com o Carmona já começaram querendo causar, na hora que o Ronaldo falou ficaram se escondendo.

Sandro Nery #165 @bucky0001 em 04/09/2015 às 19:07

E o #[email protected]% do José Calil? O Ronaldo defendeu o Corinthians, dizendo que é absurdo falarem que tem esquema e tal, aí o bundão diz: Eu nunca falei que tem esquema para o Corinthians

Como assim? Ontem no papo de craque primeira edição ele falou: Tem esquema para o Corinthians, e não preciso provar porque a imprensa sempre diz a verdade, é só olhar os jogos

E sobre o pênalti ridículo marcado para o Santos. Um ouvinte enviou uma mensagem: porque você não fala do pênalti do Santos ontem?

E ele: Não falo porque foi irrelevante, não prejudicou o atletico-mg e tal

Não prejudicou o Atlético, mas os erros nas últimas rodadas tiraram o Santos de perto da zona de rebaixamento e o colocaram próximo ao G4.

Ele falou também sobre os erros no jogo entre os pateticos, que o Corinthians foi o maior beneficiado e tal. Mas se o patetico-pr foi ajudado, ele não foi o maior beneficiado? O patetico-pr foi alçado ao G4.