Fórum do Corinthians

Ronaldo giovanelli representando...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 5.332º

Danilo 320 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2015 às 18:32
Por Danilo Ferreira da Rocha (@huntrack)

Agora na TransAmerica Ronaldo representando o Corinthians, ao lado de uma imprensa rosa e nojenta defendendo o Timão como defendia quando goleiro.

1.046 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Alessandro De Oliveira

Ranking: 4.525º

Alessandro 415 posts

@sandrocpv em 04/09/2015 às 21:27

Como já disse pra essas coisas pararem vamos cada dia deixar nosso amado Timão mais forte associe se no fiel torcedor e vamos deixar nosso Timão.imbativel

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 513º

Fiel 3958 posts

@gilrock7 em 05/09/2015 às 14:48

O cara tem recebido pancada de todo lado na bandeirantes, mas mesmo assim não baixa a bola. Respeito você Ronaldo, sempre!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 1.347º

Marcos 1721 posts

@marcossccp1910 em 05/09/2015 às 14:25

Espalma ronaldo

Foto do perfil de Danilo Ferreira Da Rocha

Ranking: 5.332º

Danilo 320 posts

@huntrack em 04/09/2015 às 22:58

Ouço nesse horário das 17:00 porque tem uns jornalistas mais coerentes, o China, o Henrique Guilherme, o Ronaldo entre outros e claro o thomaz Rafael, mas hoje quão anunciou o calil, só continuei ouvindo porque queria saber o que o Ronaldo os falar.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 7º

Fabiano 36278 posts

@faoloco em 04/09/2015 às 22:55

Aí sim hein, mete bronca neles Ronaldo kkk.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 107º

Francisco 10832 posts

@francisco.jr.silva em 04/09/2015 às 21:03

Olha tem uns meliantes da imprensa, que eu não perco mais tempo com eles, e suas rádios e TV perderam minha audiência, o lixo neves, o putinho da loira fan, o canil vira lata, e outros e vocês viram que quase todos são santistas, como eles nos odeiam, deve ser porque nós nem ligamos para eles.

Foto do perfil de Luis Gustavo De Souza Baião

Luis 10 posts

@lg.99 em 04/09/2015 às 20:55

Eu nunca vou te abandonar Corinthians... Estarei sempre com você... Não importa o que fizerem pra tentar nos derrubar estaremos sempre juntos, com torcida dentro ou fora do estádio... Contra tudo e contra todos, Vai pra cima deles Timão... (8'

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 3º

Cyntia 21495 posts

@cyncy em 04/09/2015 às 20:39

Dá-lhe Ronaldo!

Ele merecia um cargo no Timão, de preferência como conselheiro vitalício.

Foto do perfil de Danilo Ferreira Da Rocha

Ranking: 5.332º

Danilo 320 posts

@huntrack em 04/09/2015 às 19:29

Esse José canil chega a ser nojento, juntou com o Carmona já começaram querendo causar, na hora que o Ronaldo falou ficaram se escondendo.

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 194º

Sandro 7628 posts

@bucky0001 em 04/09/2015 às 19:07

E o #[email protected]% do José Calil? O Ronaldo defendeu o Corinthians, dizendo que é absurdo falarem que tem esquema e tal, aí o bundão diz: Eu nunca falei que tem esquema para o Corinthians

Como assim? Ontem no papo de craque primeira edição ele falou: Tem esquema para o Corinthians, e não preciso provar porque a imprensa sempre diz a verdade, é só olhar os jogos

E sobre o pênalti ridículo marcado para o Santos. Um ouvinte enviou uma mensagem: porque você não fala do pênalti do Santos ontem?

E ele: Não falo porque foi irrelevante, não prejudicou o atletico-mg e tal

Não prejudicou o Atlético, mas os erros nas últimas rodadas tiraram o Santos de perto da zona de rebaixamento e o colocaram próximo ao G4.

Ele falou também sobre os erros no jogo entre os pateticos, que o Corinthians foi o maior beneficiado e tal. Mas se o patetico-pr foi ajudado, ele não foi o maior beneficiado? O patetico-pr foi alçado ao G4.