Corinthians proíbe empresário no clube...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alef @alefe.ribeiro em 04/09/2015 às 21:22

A boa estreia de Marciel como titular entre os profissionais do Corinthians, na última quarta-feira, gerou uma cobrança por pagamento de seus direitos econômicos. O clube deve R$ 1,2 milhão ao Fragata, clube do Rio Grande do Sul comandado por Emerson, ex-volante da Seleção Brasileira.

Superintendente de futebol da agremiação do Parque São Jorge, Andrés Sanchez disse ter conversado com Emerson e prometido quitar a dívida. Mas foi duro com o empresário do volante, Jorge Américo, proibindo sua presença no clube e no CT do Parque Ecológico.

&Ldquo;Gozado. Três anos atrás, ninguém veio ver se ele tinha boas condições no Corinthians, se tinha médico, lugar para ficar. Não veio ver se estava bem ou mal aqui. Depois, o moleque deixa o empresário, e ninguém sabe por quê”, afirmou o ex-presidente alvinegro.

&Ldquo;O moleque, jogando humildemente, fez um jogo bom. Aí, o empresário aparece. Tinham que dar menos moral, principalmente para o nível de empresário que é. O Corinthians vai acertar, mas o empresário não coloca o pé dele no Corinthians mais”, acrescentou.

Marciel chegou ao clube por intermédio do técnico Osmar Loss, que conhece bem Emerson. Pela vitrine preta e branca, a agremiação paulistana ficou com 20%. Para comprar mais 30%, topou o pagamento de R$ 1,2 milhão, mas não quitou nenhuma parcela.“Infelizmente, no país, a gente deve aqui, deve lá e vai acertando aos poucos. O Corinthians não se nega a pagar e vai pagar. Conversei com o Emerson e vamos resolver. Com o empresário do jogador, não quero nem papo”, concluiu Andrés Sanchez.

823 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Samapaio #567 @luquinhas.sampaio em 04/09/2015 às 21:23

Tinha que ser assim com todos os empresarios sangue sugas que apenas usam o Corinthians como vitrine

Francisco Jr. Silva #104 @francisco.jr.silva em 04/09/2015 às 21:30

Fora com empresários, mas tem que pagar o que deve, dirigentes do Timão tem que ter mais responsabilidade também.

Últimas respostas

Luana Naiara Rocha #98 @lurocha91 em 05/09/2015 às 15:04

Esses empresários sanguessuga são um câncer no futebol.

Tem que afastar mesmo!

Publicidade

Ninja Da Fiel #41 @jhony.10 em 05/09/2015 às 15:03

Esse palhaçada só tá acontecendo por que nossa diretoria da motivos, por que não pagaram o cara, faz uns 6 memes que fizeram o negócio e ata agara não quitaram a divida, pow eles sabem que esses empresário são todos sangue sugas...

Fiel Caracas #392 @gilrock7 em 05/09/2015 às 14:55

Tinha que proibir mesmo...

Pingo Moreira #1.691 @pingo.moreira em 05/09/2015 às 01:15

Vixxx... Perdeu credibilidade mané... No Corinthians não coloca mais os pés... Kkk.. Moio...

Nilson Matheus Kawakami #228 @nilsonjp em 04/09/2015 às 23:15

Jogador fraquinho ele!

Leomar #1233 @.galego em 04/09/2015 às 22:50

" "

O meia Jairo, da base do Santos foi para o Corinthians. Http://blogs.lancenet.com.br/carneiro/corinthians-acerta-contratacao-de-mais-um-jogador-da-base-do-santos/ … (via @gabe_carneiro) https://www.youtube.com/watch?v=JDeCaNHqM4E …

Em Mercado da bola > meia canhoto bom de bola, 17 anos, ex Santos, é contratado pelo timaão

Nilson Matheus Kawakami #228 @nilsonjp em 04/09/2015 às 23:14

Porque o Andrés não faz isso com o Fernando Garcia? Só porque são sócios? Pau que bate em maria deveria bater em chico também!

Cirio Castre #11 @tibas em 04/09/2015 às 23:10

Só falta a mesma atitude com um certo Garcia, né meu caro Andrés.?

Leomar Beck #1.233 @.galego em 04/09/2015 às 22:50

O meia Jairo, da base do Santos foi para o Corinthians. Http://blogs.lancenet.com.br/carneiro/corinthians-acerta-contratacao-de-mais-um-jogador-da-base-do-santos/ … (via @gabe_carneiro) https://www.youtube.com/watch?v=JDeCaNHqM4E …

Em Mercado da bola > meia canhoto bom de bola, 17 anos, ex Santos, é contratado pelo timaão

Fábio Rogério Gomes Garcia #886 @fabiogarcia em 04/09/2015 às 22:50

Que seja assim com todos. Essa raça tem de acabar. Eles tem que no máximo ficar com uma comissão de no máximo 5% após a venda. Não tem que ser dono de jogadores. Acho que deveria ser assim: O Fábio é jogador do empresário Tiago. Tiago tem 50% do passe do jogador Fábio. Fábio recebe salário no valor de 100 Mil, o empresário paga 50%, se o empresário tiver 40%, o mesmo paga 40% do valor do salário e assim sucessivamente. Queria ver qual o empresário que iria querer ser dono de jogador.

Victor Morkoski #5.722 @victor.morkoski em 04/09/2015 às 22:47

Os outros 50% são de quem então?

1 a 10 de 13 respostas