Deixe seu comentário
Melhor resposta
@danielg em 28/09/2015 às 07:56
Melhor dar chance para os que estão por aqui (Luciano em recuperação, Lincom que ainda não sabemos) com salário menor.
Publicidade
Últimas respostas
@bim.moreira em 02/10/2015 às 13:55
Eu acho uma boa ideia
@depaoloshady em 28/09/2015 às 16:18
Sai fora pra que Barcos no time
@rafael.augusto20 em 28/09/2015 às 13:57
Não precisa de Barcos, Luciano volta ano que vem e achou sua posição que é de Centro-avante, Luciano titular, Vagner reserva, e o Lincom se fizer um bom final de campeonato pode renovar por mais um ano e ainda tem o Leo jaba correndo por fora, sem falar que o Pato pode voltar.
@andrey.torres em 28/09/2015 às 13:34
Ai fica a dúvida,
Por que o Corinthians cortou a folha salárial pela Metade, pra depois contratar Cristian, W.Love, Barcos, ganhando 500 mil ou mais?
Publicidade
@andremarioyadomi em 28/09/2015 às 13:24
História
@drifus em 28/09/2015 às 13:14
Pagaria no máximo 100mil, apesar que na verdade não queria ele no Timão nem de graça.
@vanessa200 em 28/09/2015 às 13:14
Só mais o Rafael marques. Barcos é furada
@wagnho em 28/09/2015 às 13:08
Melhor léo jabá ou Gabriel vasconcelos do que barcos, atacante por atacante seria melhor o Corinthians trazer o léo batistão do villareal..