Marcelinho Carioca com programa na TV

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thiago #8.757 @thiago.estorino em 10/11/2015 às 09:49

Marcelinho Carioca, ex-jogador e hoje no time do Eder Luiz na Transamérica FM, vai estrear um programa semanal na Rede TV!, que levará o nome de 'Virando o Jogo'. Vai entrar aos sábados, cinco da tarde, após o encerramento do campeonato brasileiro.

Com duas horas de duração, terá vários quadros, desde os jogadores que foram esquecidos aos que pretendem se lançar nos campos esportivos, além de duas 'marceletes', bem linha de frente – uma como juíza e a outra 'maria chuteira'.

Fonte: UOL

723 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogério Monteiro #447 @fielcuritiba em 10/11/2015 às 13:37

Por causa desse cara, meus primeiros 10 anos de torcedor, só tive a camisa 7, só em 2005 pra cá que comecei a comprar 10 do tevez, 9 do Liedson, 9 Ronaldo, 5 Ralf, 8 do Paulinho, e etc...

Vinícius Luiz #493 @vinicius.luiz em 10/11/2015 às 11:47

Talvez você Não saiba amigao, ele tem esse programa em um canal evangelico. RBI, as 23:00hs no domingo.Trata de Futebol e Tem muito Deus nos assuntos também. Já tem algum tempo,... Sou fã desse cara, meu ídolo. Mas como apresentador ele tá meio devagar ainda.

Obrigado por informar a novidade, que agora será em outra emissora e como novos horarios.

Grande Abraço.

Últimas respostas

Fiel Caracas #267 @gilrock7 em 10/11/2015 às 14:32

Bora Marcelinho...

Publicidade

Rogério Monteiro #447 @fielcuritiba em 10/11/2015 às 13:37

Por causa desse cara, meus primeiros 10 anos de torcedor, só tive a camisa 7, só em 2005 pra cá que comecei a comprar 10 do tevez, 9 do Liedson, 9 Ronaldo, 5 Ralf, 8 do Paulinho, e etc...

Adriano Campione #145 @rene.campeao em 10/11/2015 às 11:59

Já que você tem intimidade com ele, Marcelinho...põe Jesus na causa porque...você vai precisar.

Felipe Florencio #1.463 @felipe.florencio em 10/11/2015 às 11:51

Vou dar uma olhada, tomara que ele siga linha do Ronaldo no jogo aberto ou pelo menos do Neto no Donos da Bola, seria muito legal.

Vinícius Luiz #493 @vinicius.luiz em 10/11/2015 às 11:47

Talvez você Não saiba amigao, ele tem esse programa em um canal evangelico. RBI, as 23:00hs no domingo.Trata de Futebol e Tem muito Deus nos assuntos também. Já tem algum tempo,... Sou fã desse cara, meu ídolo. Mas como apresentador ele tá meio devagar ainda.

Obrigado por informar a novidade, que agora será em outra emissora e como novos horarios.

Grande Abraço.

Josiel Ferreira #150 @sou.corintiano em 10/11/2015 às 11:46

Boa sorte Marcelinho só Não vai seguir o mesmo caminho do Neto.

Lauro Oshiro #487 @lauro.oshiro em 10/11/2015 às 11:39

Vamos ver como vai se sair, como jogador, foi o máximo na história do Timão, ganhou tudo, como comentarista vai estar em outra área, é esperar prá ver...VAI CORINTHIANS...

Yuri Rodrigues #1.822 @yuri.rodrigues2 em 10/11/2015 às 11:21

Prefiro esperar pra analisar e dar minha opinião!

Paulão Sccp #1.389 @paulo.messias1 em 10/11/2015 às 11:20

Minha nossa senhora, ele vai ser outro do tipo: No campo representou, mas agora como comentarista, lixo...se ele for igual na rádio não dura muito tempo na TV, é fraquissimo...

Caboclo 1977 #123 @caboclo1977 em 10/11/2015 às 11:17

Afff... Outro Neto.

1 a 10 de 16 respostas