Hoje não largo para nada. Nada!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fellipe @fellipe.braga em 11/11/2015 às 12:12

Hoje li uma entrevista com o Tite falando sobre a conquista antecipada do título e caso ele recebesse uma proposta da seleção se ele aceitaria:

'Estou muito feliz no Corinthians, num momento extraordinário e num trabalho extraordinário. Não tem nada maior do que isso. Hoje não largo para nada. Nada! Tem três anos de contrato'.

'Não tem nada maior do que isso. Hoje não largo para nada. Nada!'

É o Tite do povo! Vai Corinthians!

632 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Bombaxini, Ronaldo #66 @bombaxini em 11/11/2015 às 17:01

Que fique aqui até o último dia da vida dele :)

Publicidade

Korujinha 1000° #41 @elaine.vitor1 em 11/11/2015 às 14:49

Leandro Corinthians #394 @corinthians.religiao em 11/11/2015 às 14:40

Foda a imprensa tirando sarro, dizendo:

'Ele não larga hoje, quarta-feira, dia 11 mas quem sabe até o final do campeonato'

Bando de #$!@%, ele não vai sair do Timão!

Korujinha 1000° #41 @elaine.vitor1 em 11/11/2015 às 14:37

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/11/2015 às 14:29

Verdade ele recebeu proposta de várias seleções e não foi e ainda voltou para o time ganhando menos que quando saiu.

Everton #111 @everton.r.carlos em 11/11/2015 às 13:11

" "

Comparar um cara que recusou uma proposta do internacional que era muito maior que a nossa e aceitou voltar e por em risco sua história e ainda por cima sabendo que o Timão deve muita grana a ele, merece meu respeito independente se for para seleção

Anderson Sabino #235 @sabino em 11/11/2015 às 14:03

Já dizia minha avó... 'Tapa com luva de pelica'.

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 11/11/2015 às 13:59

Muito profissional da parte dele

Felipe Florencio #1.396 @felipe.florencio em 11/11/2015 às 13:17

Tem mesmo que mandar a seleção se #$!@%, no momento que era pra ter chamado ele, escolheram esse duga que é uma bosta. O Tite está certo, tem que valorizar quem o valoriza e o Timão foi quem o valorizou e não seleção que o deixou a ver navios.

Fiel Caracas #255 @gilrock7 em 11/11/2015 às 13:14

Sou fã do Tite mas, só o convite chegando p eu ter certeza.
Mas eu me dou o direito de acreditar nas palavras dele

Everton R. Carlos #111 @everton.r.carlos em 11/11/2015 às 13:11

Comparar um cara que recusou uma proposta do internacional que era muito maior que a nossa e aceitou voltar e por em risco sua história e ainda por cima sabendo que o Timão deve muita grana a ele, merece meu respeito independente se for para seleção