Arena Petronas Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Andrey @timaocascavel em 15/11/2015 às 10:28

Arena Petronas Corinthians

Ouvindo agora de manha o programa na rádio Bandeirantes Milton Neves disse que em Interlagos onde acontece o Gp Brasil de Formula 1 nos Bastidores não se fala em outra coisa mas sobre o patrocínio Da Empresa Petroleira ' Petronas' sobre o possível nome que dara a nossa Arena Petronas Corinthians...fica a notícia para os amigos do fórum abraco e bom Domingo! Vai Corinthians!

4.457 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gill Santos #6.243 @gill.santos em 15/11/2015 às 12:50

Se for a Petronas beleza!

Só não pode ser a Petrobrás... Vai pegar mal.

Se o povo já fala que a Arena tem dinheiro público, imagina então se for essa estatal

Lucas Elias #189 @lucas07 em 15/11/2015 às 11:31

Milton Neves? Não confio em nada que vem desse cara

Últimas respostas

Jorge Oenning De Souza #994 @jorge.oenning.de.sou em 16/11/2015 às 14:34

Tem gente ainda assistindo milton neves?

Publicidade

Nelson Hipolito #3.185 @elantra em 16/11/2015 às 14:34

Milton Feses AntiCorinthiano safado só quer ser falado pela mídia...sai fora Muzambeiro.

Victor Gomes #532 @victor.gomes3 em 16/11/2015 às 14:31

É Petronas e não Petrobrás. A Petrobrás é a estatal brasileira, já a Petronas é uma Petroleira da Malásia.

Mukabala #1266 @mukabala em 16/11/2015 às 14:07

" "

Esqueçam Petrobrás! Não tem como ser Petrobrás! A empresa está com meio trilhão em dívidas e cortando investimento de tudo que é lado pra ver se consegue retomar o crescimento depois de ser atingida por um tsunami de lama.

André Luis #5.009 @sirdeco em 16/11/2015 às 14:28

Quando li 'Milton Neves' já parei de ler.

Flávio I. #89 @issao em 16/11/2015 às 14:26

Não dá para acreditar muito, sendo uma informação do Milton Neves. Palpiteiro embusteiro.

João Vitor Ferreira #4.108 @joaovitor2277 em 16/11/2015 às 14:21

Então parece ser FODA e tomara que seja ela não a petrobras porque se for vão falar mt merda

Alessandro #4183 @sandrocpv em 16/11/2015 às 13:41

" "

E uma das maiores empresas do.mundo sua sede e na malasia e ela.investe pesado na formula 1

Mukabala #1.266 @mukabala em 16/11/2015 às 14:07

Esqueçam Petrobrás! Não tem como ser Petrobrás! A empresa está com meio trilhão em dívidas e cortando investimento de tudo que é lado pra ver se consegue retomar o crescimento depois de ser atingida por um tsunami de lama.

Aldiéres Maillard #1.693 @aldieres.maillard em 16/11/2015 às 13:59

Este símbolo da estatal não é um verde claro?

Roberto #10846 @roberto.vha em 16/11/2015 às 13:26

" "

Verde?

André Moretti #67 @ice.cube em 16/11/2015 às 13:53

Sei lá cara, mais um chute!

Danilo Barbosa Ferreira Da Silva #2.755 @striguinado em 16/11/2015 às 13:43

Só de juntar nilton neves com nr, já me preocupei se vai sai mesmo!

Lucas #189 @lucas07 em 15/11/2015 às 11:31

" "

Milton Neves? Não confio em nada que vem desse cara