Post de André no fórum "Notícias" do Meu Timão

Quando li 'Milton Neves' já parei de ler.

Em resposta ao tópico: "Arena Petronas Corinthians"

Arena Petronas Corinthians

Ouvindo agora de manha o programa na rádio Bandeirantes Milton Neves disse que em Interlagos onde acontece o Gp Brasil de Formula 1 nos Bastidores não se fala em outra coisa mas sobre o patrocínio Da Empresa Petroleira ' Petronas' sobre o possível nome que dara a nossa Arena Petronas Corinthians...fica a notícia para os amigos do fórum abraco e bom Domingo! Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X