Alan kardec...viram?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leonardo @leonardo.martins10 em 20/11/2015 às 00:20

Alan kardec...viram?

Questionado se eles tinhao dado o título ao Timão ele falou...
não fomos nós...foi por merito temos que parabenizar...
Kkkk valeu kardec c quiser seta recebido de braços abertos no Timão
Vai CORINTHIANS. Hexa é nois valeu Love...e desculpas as críticas

2.866 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Timão Oficial #185 @kratos123 em 20/11/2015 às 00:23

O empate nos era campeão

Daniel Santos Suzarte #166 @danielcorinthiano em 20/11/2015 às 00:50

Ninguém deu o título para o Corinthians, merecemos, fizemos um puta de um campeonato e somos campeões!

Últimas respostas

Silvia Chiabai #59 @chiabai em 20/11/2015 às 14:41

A repórter do SporTV que fez a pergunta cretina 'como você se sente dando o título ao Corinthians? ' e foi devidamente desmentida por Karced, chama-se Fabíola Andrade.

Publicidade

João Paulo @joao.paulo152 em 20/11/2015 às 13:55

Se eu sou o presidente do Corinthians não pesava 2 vezes trocaria o pato pelo Alan Kardec e Michel basto

Timão Oficial #185 @kratos123 em 20/11/2015 às 13:37

Me referia o empato deles lá

O com o nosso empate

Faustino #4169 @faustimao em 20/11/2015 às 12:32

" "

Não seríamos campeões se empatássemos e o Patético ganhasse.

Abraços e Vai Corinthians!

Faustino Andre De Souza Barros #4.169 @faustimao em 20/11/2015 às 12:32

Não seríamos campeões se empatássemos e o Patético ganhasse.

Abraços e Vai Corinthians!

Timão #185 @kratos123 em 20/11/2015 às 00:23

" "

O empate nos era campeão

Marcos - Sp #828 @prmas em 20/11/2015 às 12:31

Será que outros jogadores perdidos nos bambis como Michel Bastos e esse Kardec não encaixariam no Corinthians? Parecem bons jogadores. Nós mandamos o Edu Dracena numa eventual troca. Kkkk

Felipe Paz #908 @fepaz em 20/11/2015 às 12:29

Ficou um ar de, 'porra, queria jogar la'

Juliane Machado #93 @juliss em 20/11/2015 às 11:17

Prefiro Alan Kardec do que Love(sai correndokkk)Será que não tem como contratar esse cara não?

Leonardo Martins @leonardo.martins10 em 20/11/2015 às 11:00

Kardec até daria para tentar

E p qmtem Jadshow n precisa d Ganso...

Filipe #275 @fizzinho em 20/11/2015 às 09:57

" "

Ganso?

Quero esse cara bem longe.

Kardec também não joga nada.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #275 @fizzinho em 20/11/2015 às 09:57

Ganso?

Quero esse cara bem longe.

Kardec também não joga nada.

Camilo #742 @camiloaparecido em 20/11/2015 às 09:37

" "

Poderia aproveitar e negociar o PATO, pegava o GANSO E O KARDEC, MAS UMA GRANA