Post de João no fórum "Notícias" do Meu Timão
João Paulo
Se eu sou o presidente do Corinthians não pesava 2 vezes trocaria o pato pelo Alan Kardec e Michel basto
Se eu sou o presidente do Corinthians não pesava 2 vezes trocaria o pato pelo Alan Kardec e Michel basto