Post de João no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se eu sou o presidente do Corinthians não pesava 2 vezes trocaria o pato pelo Alan Kardec e Michel basto

Em resposta ao tópico: "Alan kardec...viram?"

Alan kardec...viram?

Questionado se eles tinhao dado o título ao Timão ele falou...
não fomos nós...foi por merito temos que parabenizar...
Kkkk valeu kardec c quiser seta recebido de braços abertos no Timão
Vai CORINTHIANS. Hexa é nois valeu Love...e desculpas as críticas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X