CONFIRMADO! Somos os primeiros!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Thiago #4.195 @thiago.jensen em 26/11/2015 às 10:17

O que todos já previam, agora está confirmado: O CORINTHIANS É O CLUBE COM MAIS SÓCIOS DO Brasil!.

Todos já sabiam que o Internacional (mostrado como primeiro no Movimento por um Futebol Melhor) não atualiza seu quadro de sócios com muita frequência, e muitos já imaginavam que estávamos na frente, mas agora saiu uma matéria que confirmou:

'Atualmente, o Inter tem 113 mil fãs cadastrados. Deste total, a inadimplência gira em torno de 11% a 14%.'

Como sabemos, o Timão atualiza seu quadro frequentemente, e estamos com 136 mil, aprox.

Parabéns Fiel, mais uma conquista nesse ano!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/11/mais-dinheiro-socios-e-visibilidade-o-que-vale-libertadores-para-o-inter.html

10.041 visualizações e 126 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Willian Olveira #1.680 @wil.lhp em 26/11/2015 às 11:00

E na boa... Nesses números, eles contabilizam os dependentes... Se fosse para contabilizar os nossos, passaríamos de 200.000

Ricardo Resende #871 @ricardo.resende2 em 26/11/2015 às 22:24

Continuo a dizer...se tivesse algo atrativo para torcedores que são de outros estados e não frequentam estádio, esse número aumentaria consideravelmente!

Últimas respostas

Walter De Jesus Tosadore @walter.de.jesus.tosa em 27/11/2015 às 18:57

Aonde você leu sobre isto?

Publicidade

Rafael Nogueira #358 @rafaelsccp1 em 27/11/2015 às 18:54

Concordo que deveria ter algum benefício pra quem mora fora de SP, como eu aqui na Bahia, mas por 9,90/mês eu que sou Corinthiano sou obrigado a participar

Ricardo #871 @ricardo.resende2 em 26/11/2015 às 22:24

" "

Continuo a dizer...se tivesse algo atrativo para torcedores que são de outros estados e não frequentam estádio, esse número aumentaria consideravelmente!

Wilson Saad #417 @wsaad em 27/11/2015 às 18:15

Boa...vamo que vamo

Bruno Freitas #5.554 @boyfreitas em 27/11/2015 às 16:51

Ano quem vem passamos os 200 mil

Ricardo Resende #871 @ricardo.resende2 em 27/11/2015 às 16:40

Estou ao lado, sou de Goiás.

Corneta . #42 @cesinha77 em 27/11/2015 às 15:34

Procure o significado de oficial.

Willian #1680 @wil.lhp em 27/11/2015 às 15:24

" "

Ahhh irmãozinho, pelo amor, né!

Se eu te passei que a fonte do meu post (não criei tópico algum) foi o site meutimao.com.br, e todos (incluindo você) seguimos o mesmo diariamente, quer dizer que somos milhares de seguidores idiotas que acompanham e acreditam em informações duvidosas (ou de duplo sentido)!? !? !? !

Por que não questiona os moderadores quanto a veracidade das informações...

Amigão, vai te catar, beleza. Me erra!

Willian Olveira #1.680 @wil.lhp em 27/11/2015 às 15:24

Ahhh irmãozinho, pelo amor, né!

Se eu te passei que a fonte do meu post (não criei tópico algum) foi o site meutimao.com.br, e todos (incluindo você) seguimos o mesmo diariamente, quer dizer que somos milhares de seguidores idiotas que acompanham e acreditam em informações duvidosas (ou de duplo sentido)!? !? !? !

Por que não questiona os moderadores quanto a veracidade das informações...

Amigão, vai te catar, beleza. Me erra!

Corneta #42 @cesinha77 em 27/11/2015 às 13:56

" " Isso não é oficial...
É baseando-se em informações dúbias.
Quando, no torcedômetro, que já não é essas coisas, estivermos na frente, aí sim abra um tópico. Mesma coisa com pesquisas de torcida

André Luíz #1.349 @andre.luiz164 em 27/11/2015 às 14:00

Sem contar que os chorolados usam animais como sócio torcedores, tem um plano pra colocar seu animal de estimação e gera uma numeração como se fosse uma pessoa. Resumindo, somos os maiores em números de torcedores humanos! Vai Corinthians!

Jeová Lhp #9.017 @jeova.lhp em 27/11/2015 às 13:58

Líder da Porta Toda

Corneta . #42 @cesinha77 em 27/11/2015 às 13:56

Isso não é oficial...
É baseando-se em informações dúbias.
Quando, no torcedômetro, que já não é essas coisas, estivermos na frente, aí sim abra um tópico. Mesma coisa com pesquisas de torcida

Willian #1680 @wil.lhp em 27/11/2015 às 08:00

" "

A informação tirei daqui:

http://www.meutimao.com.br/noticia/175139/entenda_como_funcionam_numeros_do_timao_no_movimento_por_um_futebol_melhor